Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alex S.

R$ 1800,00 o que comprar.

Recommended Posts

Senhores, bom dia, boa noite e madrugada.

Seguinte preciso montar um gabinete do zero, e tenho disponível em gastar no maximo 1700 e teto de 1800.

Quero comprar algo bom, eficiente, que rode tranquilo por um bom tempo. o que ajudar, seria jogar as vezes, mas o uso profissional voltado para educação. Que rode por um bom tempo.

Aceito propostas. E postar o modelos, pois posso ver preços na internet. Deste Já obrigado.

Já tenho Monitor de 22p e um Cooler Venom Vodoo Akasa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta montar isso:

Processador Intel Core i5-4430 ou i5-4440 (Megamamute ou Kabum)

Placa-mãe Gigabyte GA-H81M-H ou ASUS H81M-A/BR (Megamamute ou Kabum)

Memória RAM Kingston/Corsair 4GB 1333/1600MHz DDR3 (Megamamute ou Kabum)

Fonte de Alimentação Corsair CX430 80 Plus Bronze (Megamamute)

Disco Rígido WD Caviar Blue 500GB 7200RPM SATA 3 (Megamamute)

Placa de Vídeo AMD Radeon R7 250, R7 260X ou NVIDIA GeForce GTX750 ou GTX750TI (Megamamute, Kabum, Pichau ou Terabyteshop)

Gabinete - Pessoal

Isso tudo não ultrapassa os R$: 1800 (incluindo com a R7 250, caso invista em outra superior, o preço vai subir e claro)...

Se os jogos que você for jogar forem jogos leves ou até alguns joguinhos mais atuais mesmo como COD: Ghosts, BF4 etc... Essa R7 250 aguenta de boa, caso queira jogar jogos mais atuais, ou que serão lançados futuramente, vai ter que investir em uma VGA melhor...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

estava pensando comprar 1500 a vista, mas derre pente compro avulso e vou parcelando se precisar.

Isso seria a prazo, a vista...? Quais jogos pretende rodar?

na verdade, ne tenho tempo para jogar. mas preciso de uma boa maquina, com perfomace.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, estou avaliando a colaboração.  A placa Olhei a ASUS pareceu bem montada, essa B75M-D3H, também esta boa.

Nesses quesitos, AMD não esta compensando.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, estou avaliando a colaboração.  A placa Olhei a ASUS pareceu bem montada, essa B75M-D3H, também esta boa.

Nesses quesitos, AMD não esta compensando.

Essa ASUS, realmente esta um boa pedida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais