Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R$ 1800,00 o que comprar.


Posts recomendados

Senhores, bom dia, boa noite e madrugada.

Seguinte preciso montar um gabinete do zero, e tenho disponível em gastar no maximo 1700 e teto de 1800.

Quero comprar algo bom, eficiente, que rode tranquilo por um bom tempo. o que ajudar, seria jogar as vezes, mas o uso profissional voltado para educação. Que rode por um bom tempo.

Aceito propostas. E postar o modelos, pois posso ver preços na internet. Deste Já obrigado.

Já tenho Monitor de 22p e um Cooler Venom Vodoo Akasa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta montar isso:

Processador Intel Core i5-4430 ou i5-4440 (Megamamute ou Kabum)

Placa-mãe Gigabyte GA-H81M-H ou ASUS H81M-A/BR (Megamamute ou Kabum)

Memória RAM Kingston/Corsair 4GB 1333/1600MHz DDR3 (Megamamute ou Kabum)

Fonte de Alimentação Corsair CX430 80 Plus Bronze (Megamamute)

Disco Rígido WD Caviar Blue 500GB 7200RPM SATA 3 (Megamamute)

Placa de Vídeo AMD Radeon R7 250, R7 260X ou NVIDIA GeForce GTX750 ou GTX750TI (Megamamute, Kabum, Pichau ou Terabyteshop)

Gabinete - Pessoal

Isso tudo não ultrapassa os R$: 1800 (incluindo com a R7 250, caso invista em outra superior, o preço vai subir e claro)...

Se os jogos que você for jogar forem jogos leves ou até alguns joguinhos mais atuais mesmo como COD: Ghosts, BF4 etc... Essa R7 250 aguenta de boa, caso queira jogar jogos mais atuais, ou que serão lançados futuramente, vai ter que investir em uma VGA melhor...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!