Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida rápida fonte seventeam


Posts recomendados

Em relação a potencia tem de sobra, ja que a 770 pode consumir até 230-250 watts, quanto a efiiência e confiabilidade só testando mesmo, se essa fonte se tornar instável pro seu pc pense em uma Seasonic 520W ou 620W classificada 80 plus bronze, com certeza não vai incomodar.

O consumo máximo da GTX 770 é 214w:

 

http://tpucdn.com/reviews/Gigabyte/GeForce_GTX_760_WindForce_OC/images/power_maximum.gif

 

Esse valor só vai ser atingido em testes de stress da placa de video. Em uso normal, em jogos, a tendência é que o consumo seja menor.

 

 

Ola pessoal tudo bem?

Tenho uma duvida acredito q comum, tenho uma fonte da seventeam de 850w : ST-850z-af e gostaria de saber se ela toca uma gtx 770 evga , ou ate mesmo um sli da mesma.

Tenho um i5 3470

Somente 1 hd.

Obrigado a todos

Essa fonte aí é extremamente velha... Não consegui encontrar um review confiável dela... Eu, pessoalmente, não confiaria uma configuração tão boa como esta à uma fonte velha desse jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O consumo máximo da GTX 770 é 214w:

 

http://tpucdn.com/reviews/Gigabyte/GeForce_GTX_760_WindForce_OC/images/power_maximum.gif

 

Esse valor só vai ser atingido em testes de stress da placa de video. Em uso normal, em jogos, a tendência é que o consumo seja menor.

 

 

Essa fonte aí é extremamente velha... Não consegui encontrar um review confiável dela... Eu, pessoalmente, não confiaria uma configuração tão boa como esta à uma fonte velha desse jeito...

voce acha q essa fonte nao suporta nem uma gtx 770, aqui no Clube do Hardware tem a review da modelo 750w e passou no teste.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce acha q essa fonte nao suporta nem uma gtx 770, aqui no Clube do Hardware tem a review da modelo 750w e passou no teste.

valeu

A fonte testada aqui no CdH é a 750P-AF. A fonte em questão é da série Z-AF e é a versão de 850w. Não existe garantia que trata-se do mesmo projeto, consequentemente, o mesmo resultado nos testes. De qualquer forma, em momento nenhum falei que a fonte não aguentaria. Falei que a fonte é velha e que não recomendo o uso da mesma numa configuração moderna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!