Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom recentemente como alguns viram eu tava com problemas Com a r7 260x por causa da fonte então eu queria saber Se a fonte Zalman 500w Dual forward power supply ZM500-glx

vale a pena o preço dela é até que bom eu sei quer corsair é melhor e tal Mais por experiencia alguem recomenda essa fonte ? ela aguenta a r7 260x , ela cumpre com os Seus "500W"? obrigado.

Postado

@RS Faria Fx-4300 black edition--- R7 260x(sapphire)---6 Gb ram--- HD 1,5 TB Mais de qualquer maneira na caixa da placa de video diz q precisa de 500 w, Mais o que eu realmente quero saber é se essa fonte que eu disse é uma boa marca se os seus 500 w São realmente 500 w entende . Por que geralmente tem fontes por ai que diz q são 500w é nem é queima o PC das pessoas e tal essa fonte que eu falei ta 200 reais e a corsair CX500w ta 240 por isso eu acho que essa ai deve ser boa também!

Postado

É bom saber que está ciente das fontes genéricas e do seu mal.. Outro mal é fabricante de placa de vídeo. Eles chutam valores muito altos de fontes, pois não sabem se vai colocar uma Corsair ou uma Xing-Ling qualquer..

Na verdade, seu PC deve consumir algo em torno de 250 Watts de energia.. Uma fonte de 500 Watts chega a ser exagero pro seu PC. Uma Corsair CX-430 de 430 Watts, dá e sobra pro seu PC:

https://www.guerradigital.net/fontes/corsair/corsair-builder-series-cx430-430w-atx12v-v2-3-80-plus-bronze-pfc-ativo-cp-9020046-ww.html

http://www.megamamute.com.br/produto/fonte-430w-cx430-cp-9020046-ww-corsair-71552

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado

Amigo, acabo de instalar esta fonte no meu PC, a corsair não aguentou, pifou e talvez nem seja pelo consumo, mas creio ser, estou usando esta fonte e está tudo normal aqui, esta zm é boa.

Minha config é um FX8350/32GBRAM/R9280/1HD/1SSD/1DVD mas dois coolers no gabinete, varios dispositivos ligados no usb

se eu fosse seguir a recomendação seria uma fonte maior com certeza, mas esta está aguentando de boa.

Postado
12 horas atrás, Francis Pires disse:

Amigo, acabo de instalar esta fonte no meu PC, a corsair não aguentou, pifou e talvez nem seja pelo consumo, mas creio ser, estou usando esta fonte e está tudo normal aqui, esta zm é boa.

Minha config é um FX8350/32GBRAM/R9280/1HD/1SSD/1DVD mas dois coolers no gabinete, varios dispositivos ligados no usb

se eu fosse seguir a recomendação seria uma fonte maior com certeza, mas esta está aguentando de boa.

Impossível uma Corsair de 500w não suportar esta configuração, já que o consumo não chega nem perto deste valor.

Esta Zalman está bem longe de ser uma fonte de tanta qualidade como você acha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...