Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc ligado em tomada e T .


Posts recomendados

Gente, estudei alguns topicos, eu estava com um problema com meu pc, eu usava ele, de repente o monitor desligava , o mouse e o teclado também , eu usava estabilizador , depois que coloquei direto na tomara o problema parou, eu tenho apenas uma tomada, coloquei um T onde liguei meu pc  onde a fonte é de 250W , e meu monitor ,corro algum risco de ter um curto? , soube na net q esses T pode causa curtos com o uso incorreto. Qual a forma segura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Definitivamente não é o caso de uso correto ou incorreto mas sim geralmente da qualidade de fabricação desses dispositivos..

 

Ademais, o problemas são as gambiarras, os arranjos, as  improvisações. Veja ai uma porção de contra exemplos:

Adaptadoresparatomada_zpse5000e26.jpg

 

Quanto ao uso do estabilizador, sim esse é totalmente desnecessário e prejudicial e você acabou aprendendo isso dai do pior modo..

Use um bom filtro de linha para aumentar a disponibilidade de tomadas boas, robustas, eletricamente bem feitas, de garantido bom contato e de quebra agregue a proteção contra surtos de tensão que essas boas proteções esses bons filtros de linha carregam..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!