Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com placa de video!


jaoo2502

Posts recomendados

Olá galera , bem, eu uso um notebook no qual tenho 6gb de ram , um I5, e uma placa de video geforce GT540M, porém fuçando aqui percebi que o meu note usa como fonte a placa da intel hd graphics, e nao a placa de video , sendo assim ficando em segundo plano ou nem isso sei la. nao entendo muito de placas. 

Mas essa placa integrada da intel tem apenas 64 mb de video dedicada sendo que a geforce tem 2gb, sendo assim o desempenho em jogos tem deixado a desejar. sei que o hertz do monitor influencia muito quanto ao jogo, porém o fps cai MUITO , nao e instavel , ele simplesmente cai MUITO, se ficasse instavel sempre com 70, 80 nao reclamaria , mas sei la , quando vejo alguem no jogo cs go por exemplo as vezes cai pra 30 40 , e tenho um amigo meu com uma configuração de pc parecida e o jogo dele roda a 200 fps ... ja fiz o teste no meu monitor separado e ainda e a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!