Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
icetbr

Interfone de parede (mesa) "press to talk" sem números (ou algo equivalente)

Recommended Posts

Bom dia, estou a procura de um daqueles dispositivos que vejo em filmes onde você aperta um botão num aparelho e a pessoa do outro lado, sem precisar fazer nada, escuta, e pressionando um botão, ela responde.

Alguém sabe onde encontrar, ou o nome de tal aparelho? Buscas por interfone/intercom não ajudaram.

Eu preciso me comunicar em um ambiente meio barulhento com pessoas a uns 15m de distância, no andar superior. Tem um buraco que usamos para transportar produtos, e hoje gritamos através dele.

Considerei o uso de walkie talkies, mas a bateria deles parece ser muito fraca. Eles advertem tempo de uso de em média 10hs (imagino que em stand by), o que é muito pouco. Preferia não precisar segurar o aparelho para falar, mas se não achar alternativas deve servir.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais