Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre aquecimento notebook refrigeração


Posts recomendados

De volta!

 

Kall, também não sou "expert" em notes, sinceramente nem tenho parte de sua experiência em manutenção em desks e (nenhuma) em servidores. O pouco de experiência que tenho provém da necessidade própria de "me virar" e ajudar a camaradagem que precisa de uma mão e acaba trazendo os micros aqui em casa para eu olhar. O que era hobby, às vezes rende uma graninha, hauhauahauhauh!!

 

Aos notes, é que adquiri muita experiência no decorrer deste ano em função de uma penca de notes que pintaram por aqui com os mais diversos problemas. Nisso, percebi três diferenças principais em relação aos Desk:

 

-Se o componente integrado deu defeito...só mesmo vendendo o que resta para inteirar um novo, é mais barato;

-Note trabalha em condições de temperatura muito acima dos micros de mesa;

-Desmontar um note é um porre!! Pra trocar um simples HDD, dependendo do modelo, deve-se desmontá-lo inteiro (caso do Dell R14)...

 

Já tive caso de notebook não ligar por conta de mau funcionamento dos botões do touchpad...Inclusive este note foi proveniente de descarte, salvo pelo meu camarada que trabalha no local, é mole? (pura sorte ter testado realmente tudo antes de também condenar o aparelho).

 

Mas é isso, Kall! O fórum tá aí pra compartilhar informações e experiências sobre info mesmo. Sempre que precisar, retorne o quanto quiser.

 

 

 

Preciso marcar como resolvido ? o topico.

 

Se achar que o problema nas temps do seu notebook foi resolvido satisfatoriamente, sim. Porém, se ainda há dúvidas, não o tranque para novas perguntas ou análises, correto?

 

Abraço e bom final de semana!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!