Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Imagem


eduh13

Posts recomendados

Meu Pc nem aparece imagem quando coloco algumas placas agp, já testei varias em perfeito estado e acontece o mesmo, já troquei a placa mãe por uma igual e continua acontecendo.Será incompatibilidade? Com o que? :tantan::tantan:

Soyo Dragon Plus

athlon XP 2.000+

128mb - DDR266

HD Samsung 40gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhece aquele pacote Via 4 in 1? Pegue a versão mais recente no site da Soyo, ele fará uma atualização no seu chipset, o KT266A, no qual controla entre outras coisas, o AGP do seu computador. Todo esse problema pode se remumir a um simples update do chipset. Eu tive de instalar o de versão 4.46 aqui pra poder usar minha placa de vídeo atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shura@27 jun 2004, 16:58

Conhece aquele pacote Via 4 in 1? Pegue a versão mais recente no site da Soyo, ele fará uma atualização no seu chipset, o KT266A, no qual controla entre outras coisas, o AGP do seu computador. Todo esse problema pode se remumir a um simples update do chipset. Eu tive de instalar o de versão 4.46 aqui pra poder usar minha placa de vídeo atual.

Meu chipset é o Kt333!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shura@27 jun 2004, 23:39

É que tu falo só Soyo Dragon Plus, não especificou o chipset, mas igual, esse 4 in 1 serve pra KT266A, KT333 e KT400.

o/

Não resolvi totalmente o problrma mas depois de testar várias placas ela funcionou com uma geforce 4 MX440 !!!

Mas de qualquer forma valeu.

Talvez uma simples inconpatibilidade mesmo ... :joia::joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!