Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inverter esquerdo e direito do TV 42 proview


Posts recomendados

Estou precisando das placas inverter (direita e esquerda) para o TV PROVIEW 42" MODELO JF4210B-XN1. O tecnico que está consertando aqui em Recife, falou que trata-se destas placas não encontradas no comércio e, até o momento, está sem conserto por falta das referidas. Quando ligamos, aparece sinal e, imediatamente, desliga. Agradeço antecipadamente resposta e a possibilidade de adquirir as mesmas. Não sei se este é o local correto e adequado para fazer esta solicitação. Fui nos classificados e notei produtos à venda, nenhum pedido de compra.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, Moderadores, apesar de leigo, achei exagerado mas, como já fiz alguns consertos com ele, não estou duvidando. Parece-me que este fabricante encerrou suas atividades e, aqui em Recife, não consegui nem saber quem é autorizado da marca. Estou pensando em retirar o aparelho e levar pra uma assistencia de nome e prestigio, para confirmar. Não sei se é ético mas o TV já está nessa oficina a, aproximadamente, seis meses.


Desulpe-me, Bcpetronzio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Não precisa se desculpar!, Eu mesmo não cheguei nem a conhecer nenhum modelo de TV LCD da Proview!!!...

Mas diga a seu técnico que irá desocupar o espaço que o TV esta tomando na oficina dele...

Peça para monta-la, e de praxe, pergunte o preço do orçamento, afinal ele deve ter perdido um tempo grande na análise de seu TV!

Fale que ficará pesquisando na Net, por sucatas desse TV que esteja com essas peças funcionando...

Assim você não fica como vilão e com certeza removerá um grande "peso" das costas dele.

 

Depois, leve-a a essa oficina grande que você mencionou!, com certeza eles terão mais recursos para reparar seu TV...

 

PS: Se for mesmo defeito nas placas dos inverters, não ficará barato o reparo!, talvez nem compense mandar arrumar!...

E se assim for, tente vende-la para a própria oficina ou as outras partes dela, (tela, fonte, pedestal, carcaça, falantes.. Etc. ...), pela internet...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!