Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 não instala,ajuda URGENTE!

Emmanuel Guedes

Posts recomendados

Boa noite pessoal

tenho um grande inconveniente,troquei placa mãe e meu processador no pc de uma colega,eu já tinha o windows 7 no pc, o que acontece é o seguinte

eu vou na bios e mudo tudo certo para iniciar com o dvd, Hd reconhecido na bios,então o instalador inicia,e entre as duas opções Upgrade e Custom não consigo formatar em nenhuma,na custom simplesmente não aparece as partições e no upgrade indica um erro que eu iniciei o pc com o cd do windows e pede para que eu reinicie o pc e coloque o cd do windows novamente,então eu fiquei tentando o dia todo e não consegui instalar de jeito nenhum,eu não consigo reconhecer o erro ,está em inglês e é uma mensagem muito grande,mas com o mesmo cd testei aqui no meu pc e funcionou perfeitamente,fuçando o pc através do reparador vi que os arquivos do pc dela ainda estavam lá,então acho que nao é um problema no HD visto que ele funcionava perfeitamente poucas horas antes,e quando eu inicio o pc pelo HD ele fala que ouve mudanças no hardware e dá opção entre iniciar normalmente ou iniciar com o reparador,quando clico em iniciar normalmente o pc reinicia ,e o reparador nada faz,então é isso,sei que não fui muito especifico ,mas é porque eu realmente não reconheço esse erro,sempre fiz esse procedimento em vários computadores e sempre funcionou,alguem poderia me ajudar?é muito urgente,essa colega não pode ficar sem computador,se eu gravar no USB poderia ser solucionado?ou instalar outro sistema como o windows xp?ajudem-me por favor.

esse problema nunca me ocorreu antes,há poucos dias fiz a mesma modificação no meu pc e instalei o windows normalmente

o sistema é Windows Seven Home Premium x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!