Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitores ultra wide (21:9 vs 16:9) para jogos e edição de imagens/vídeo


Posts recomendados

Olá a todos,

 

Andei dando uma olhada em monitores nos últimos tempos, e como planejo um upgrade a ser realizado até o final do ano que vem, estou já buscando algumas informações a respeito. Alguém utiliza algum monitor que seja ultra wide, com proporções 21:9? Fiquei pensando se seria mais negócio ter um único monitor desses ou dois de 16:9, pensando em jogar ocasionalmente e aumentar a produtividade quando mexendo com edição de imagens ou arquivos de vídeo.

 

Todas as opiniões são bem vindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel V, pesquisando eu cheguei a conclusão que ultrawide você aproveita melhor para multitasking ou trabalhar com coisas que precisam de muito espaço (vídeo ou fotografias), mas para jogos e entretenimento (filmes, seriados), infelizmente se não houver formato 21:9 a tela não ficaria totalmente preenchida, ficando com barras pretas nas laterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!