Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola


patinhodotti

Posts recomendados

eu tenho um modem chamado Motorola SM56 Voice Modem ,mas sei q existe o

Motorola SM56 Voice Modem ISA,Motorola SM56 Voice Modem PCI Ver1.3 e o Motorola SM56 Voice Modem PCI Ver2.11 e não sei o nome exato do meu,só esta escrito motorola sm56 voice modem, e queria pegar o driver dele na net,pois perdi meu cd d instalação,me falem onde posso encontrar esse drive pra esse modem e como instalar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode salvar em qualquer pasta do HD esses drivers, depois de plugar o modem e ligar a máquina o sistema vai encontrar o dispositivo e pedir o driver, aí é só apontar p/ a pasta onde foi salvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quando eu era usuária do Win98/Se, eu tinha o Motorola SM56 Voice Modem, mas quando migrei para o WinXP, tive tanta dificuldade em encontrar os drivers, que preferi trocar o modem, e o atual é o Intel®537EP.

Mas nestes Fórum, como em outros em que eu participo, disseram que tem como usar o Motorola SM56 Voice Modem no WinXP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!