Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ratao3000

Som Com Problemas!

Recommended Posts

É isso aí a minha placa de som é uma on-board da M925 da Pcchips e eu andei finalizando alguns processos e finalizei um que não devia :muro::muro:, eu já desinstalei e reistalei tudo mas o problema persiste, vírus eu acho que não é, alguem tem alguma sugestão?

Agradeço a colaboração de todos.

:bandeira::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou com o mesmo problema que você, a minha placa mãe é a mesma com chipset VIA, eu também reinstalo o driver e funciona perfeitamente, porém quando reinicio a máquina, o som desaparece.

Alguém noa ajude........., tô ficando doido!@!@!@!@!!@!@! :tantan::tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

tente fazer o seguinte: no painel de controle>sistema>gerenciador de dispositivos, remova o teu dispositivo de som, que no caso é a tua placa on-board. Reinicie o teu computador, mas não deixe entrar no Windows, entre antes na BIOS e desabilite a tua placa de som on-board, você deve ter essa opção lá. Reinicie o computador, salve a alteração, deixe ele entrar no Windows, finalize o Windows, reiniciando a máquina e entrando de novo na BIOS; habilite a tua placa de som on-board, salve a alteração, inicie o Windows; vá no painel de controle>sistema>gerenciador de dispositivos e veja se o teu dispositivo de som está lá com um ponto de exclamação amarelo; tente instalar o driver do som por ai e veja se você consegue fazer o som funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais