Ir ao conteúdo

Montando pc gamer R$: 2,700

Posts recomendados

Postado

Bom galera, estou querendo montar um pc gamer, nada muito robusto, somente o desejo de rodar todos os software e jogos sem lentidão. Quero gastar por volta de 2,700 dilmas a vista, podendo ultrapassar um pouco se necessário. Outro fator é por onde comprar, qual sites comprar, compro peça por peça? Andei pensando em comprar tudo pelo mercado livre (peça por peça), e queria saber se vale comprar por lá. Vi topicos falando da pichau e outros site, é confiável? A unica certeza sobre o pc gamer que estou querendo é o processador i5 4460, o restante das peças preciso da ajuda de vocês...

Aguardo as configurações que vocês, muito obrigado desde já!  

Postado

voce poderia continuar no mesmo tópico que abriu antes.Bastava pedir ajuda ao invés de fazer outro tópico.

Espere os feras te responderem,se voce aceitar sugestões,é claro.

boa sorte!

Postado

Sim a Pichau é confiável já comprei lá 2 vezes e ocorreu tudo perfeitamente OK, porém pelo que ouvi falar os fretes lá para região Norte/Nordeste costumam ser bem caros... Portanto é importante você não apenas olhar o preço dos componentes e sim sempre fazer a cotação já com o frete incluso.

Eu vou indicar tudo na Pichau, mesmo sabendo que talvez haja peças mais baratas ou melhores em outras lojas porque sei que frete aí pra região Nordeste costumam ser bem caros e se você for analisar o preço do frete basicamente vai "cobrir" a diferença de preço.

Basta entrar nesse link abaixo e colocar as peças da imagem.

http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/perfil/

zk2JP7p.jpg

Saiu num total de R$2.481,22 + Fretes com o desconto já incluído... Aí você da uma olhada com os fretes e veja se cabe no seu bolso.

Se ficar tranquilo pra você e puder gastar um pouquinho mais, seria muito interessante trocar essa GTX 660 por essa GTX 760:

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-760-amp-edition-2gb-256bit-zt-70402-10p-box

Aí sairia por R$2.647,55 + Fretes

Postado

Sim a Pichau é confiável já comprei lá 2 vezes e ocorreu tudo perfeitamente OK, porém pelo que ouvi falar os fretes lá para região Norte/Nordeste costumam ser bem caros... Portanto é importante você não apenas olhar o preço dos componentes e sim sempre fazer a cotação já com o frete incluso.

Eu vou indicar tudo na Pichau, mesmo sabendo que talvez haja peças mais baratas ou melhores em outras lojas porque sei que frete aí pra região Nordeste costumam ser bem caros e se você for analisar o preço do frete basicamente vai "cobrir" a diferença de preço.

Basta entrar nesse link abaixo e colocar as peças da imagem.

http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/perfil/

zk2JP7p.jpg

Saiu num total de R$2.481,22 + Fretes com o desconto já incluído... Aí você da uma olhada com os fretes e veja se cabe no seu bolso.

Se ficar tranquilo pra você e puder gastar um pouquinho mais, seria muito interessante trocar essa GTX 660 por essa GTX 760:

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-760-amp-edition-2gb-256bit-zt-70402-10p-box

Aí sairia por R$2.647,55 + Fretes

Amigo, alem desta loja, existem outras confiáveis? Essa pichau, o comprador se quiser por exemplo, comprar sem a memoria, é possivel?

Postado

Sim, pode comprar sem a memória.

Outra lojas: Megamamute, Guerra Digital, Londritech, Kabum, Terabyteshop, OndaDigital e o próprio Mercado Livre com vendedores MercadoLíder Platinum.

Postado

Sim, pode comprar sem a memória.

Outra lojas: Megamamute, Guerra Digital, Londritech, Kabum, Terabyteshop, OndaDigital e o próprio Mercado Livre com vendedores MercadoLíder Platinum.

E o que me diz em relação a placa de video, é verdade que a placa se for menor que a GTx 760 , as placas R9 270 ou 270X são melhores, procede mesmo? A R7 265 é melhor que a GTX 750 TI? 

Com essa motherboard vou poder fazer upgrade no futuro?

Postado

E o que me diz em relação a placa de video, é verdade que a placa se for menor que a GTx 760 , as placas R9 270 ou 270X são melhores, procede mesmo? A R7 265 é melhor que a GTX 750 TI?

Sim e sim.

Com essa motherboard vou poder fazer upgrade no futuro?

Depende, que tipo de upgrade? Se for sobre placa de vídeo/memória/SSD, sim... Agora se for querer trocar o seu processador por algum da 5ª geração (não acredito que valerá a pena) aí não... Nesse caso uma H97 seria mais indicada, mas elas estão bem caras.
Postado

@Thund

amigo, existe alguma diferença de desempenho entre ter 1 pente 1600mhz de 8gb ou ter 2 pentes 1600mhz de 4gb?

Dual Channel (2 pentes de memória) faz diferença pra quem mexe com grandes quantidades de dados, como em programas de edição de vídeo, renderização, etc..

Pra um PC Gamer é indiferente..

• 2 semanas depois...
Postado

existe alguma diferença, além do valor, entre essas memorias abaixo?

Memoria Kingston Hyperx 4gb 1600mhz

http://www.kabum.com.br/produto/26553/memoria-kingston-hyperx-4gb-1600mhz-blu-azul-ddr3-khx1600c9d3b1-4g

Memoria Corsair Vengeance 4gb 1600mhz

http://www.kabum.com.br/produto/19915/memoria-corsair-vengeance-4gb-1600mhz-ddr3-azul-cmz4gx3m1a1600c9b

é verdade que as memorias da Corsair é mais pra quem for fazer OC?

Postado

Tanto as Kingston quanto as Corsair são memórias boas.A Hyper X tem ajuste de frequencia automático.Se sua placa mãe suportar a frequencia ela sobe sozinha,sem voce setar no Setup da placa mãe.A Corsair eu não sei.

Postado

Essas memórias são compatíveis com o processador i5 4460? pois nas especificações diz assim:

"Compatível com processadores Intel XMP função de auto-overclock (disponível em modelos selecionados) e Core i3"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!