Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Planilha combustivel


Ir à solução Resolvido por Ceil,

Posts recomendados

Gostaria de criar uma planilha que me desse automaticamente (sem macro) valores buscado em outra planilha como esta em anexo.

Na planilha dados eu tenho uma ajuda combustivel no valor de 80,00 e essa ajuda no mes de maio sofre um reajuste e vai para 100,00. Neste exemplo eu começo a receber no mes de fevereiro e termina a ajuda no mes de outubro, sabendo-se que no mes de janeiro ela estara zerada, no mes de fevereiro eu começo a receber os 80,00, no mes de maio ja sobe para 100,00 e receb0 até o mes de outubro, ficando os meses de novembro e dezembro zerado como mostra a planilha de formula. Na planilha de formula, qual formula que eu coloco nas celulas de B1 a B12 para me dar esse resultado?

combustivel.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ceil

 

Não dá erro não, eu testei, o problema é que você quando me enviou a planilha estava usando os  meses como texto e eu transformei em datas para usar nas fórmulas.

 

Tanto na coluna C da planilha Dados como na coluna A da planilha fórmula as células estão formatadas como texto mas se você colocar o cursor na célula e olhar na barra de fórmulas vai mostrar o real que é data.

 

Você deve ter simplesmente digitado o mês por cima e por isso a fórmula deixou de funcionar, mas se você fizer corretamente sempre só alterando o mês da data mostrada na barra de fórmulas, tudo vai funcionar corretamente.

 

[]s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!