Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar Placa de Vídeo com orçamento em torno de R$1.000,00


Posts recomendados

Realmente é gosto... desculpe a franqueza, mas achei meio "sem graça" esse gabinete da corsair. Também é bastante sóbrio, porém não me passou um ar de sofisticado como o urban t31. Já esse zalman achei legal, porém com um desenho mais gamer.

 

Claro, estou falando apenas da estética deles, na minha opinião, e não da funcionalidade, pois essas eu não conheço.

 

Dá uma olhada na linha Carbide Spec-01, 02 e 03. Na Terabyte é 250 até 270 no máximo.

 

A vantagem desse Zalman é que ele já vem 4 coolers. Pra quem está se lixando pra barulho de cooler, é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu quarto, onde fica o pc, tem uma boa ventilação. Digo isso, pois, quando está quente, eu sempre estou com o ar condicionado ligado, fora que o pc está livre de obstáculos nas laterais, em cima e, na traseira, distante uns 10cm ou mais da parede.

 

Será que se eu pegasse o Thermaltake Urban T31 iria ter algum problema com temperaturas? (cooler stock do processador intel, inicialmente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, dando uma pesquisada pela internet, achei um review do tom'shardware sobre as gtx 970 e 980 e elas realmente surpreendem. A gtx 980 fazendo frente a gtx 780 ti e a gtx 970 batendo várias vezes a r9 290x, inclusive no BF4 com o mantle ativado nas ATI.

 

Bom, o terabyte já tem pra vender as duas novas placas, com entrega prevista a partir do dia 23/09. A gtx 980 está em torno de R$ 2.300, muito fora da realidade pra mim, lembrando que comecei com um orçamento de troca de 1000 reais.

 

Porém, as 970 estão com um preço à vista bem atrativo pelo desempenho que lí, cerca de R$ 1.500,00, sendo que elas estão a frente das r9 290x em muitos jogos:

 

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-evga-geforce-gtx-970-sc-acx-04g-p4-0974-kr-4gb-256-bit-gddr5-pci-exp---box.ptml

 

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-970-gv-n970g1-gaming-4gd-4gb-256-bit-gddr5-pci-exp.ptml

 

Agora vem a pergunta: será que vale a pena pegar uma gtx 970 agora, ou devo esperar amadurecer um pouco mais esta série? (sei que os drivers são beta e tudo mais, porém a tendência deles é melhorar)

 

Será que o preço vai ficar nesta tendência, ou sobe? (sei que é difícil responder)

 

Entre os dois modelos de 970, no review que lí, não tem muita coisa dando preferência entre uma ou outra, porém, qual será que seria melhor pegar?

 

Aquela configuração de I5 4460 + msi b85m-g43 military class + xfx 550w dariam conta de tocar essa 970 sem gargalar?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!