Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$1500


Posts recomendados

Quem disse que Asus é melhor que outras?Essa placa aí é muito boa,e por estar barata é que coloquei ela,não perde em nada pra Asus da mesma faixa.voce pro acaso deu uma olhada nas características da placa?Dá uma lida lá.

Tem esta Asus  249,00

http://www.kabum.com.br/produto/40842/placa-mãe-asus-p-intel-b85m-e-br-lga-1150

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, grande@RS Faria!!Eu usei a Kabum por causa do frete e do menor tempo de entrega,porque o pessoal é de Sampa.Valeu a força!

o/

 

A Guerra Digital é de Sorocaba, interior de SP. A entrega dela é excelente também, nível Kabum.. O frete deve ficar na mesma faixa de preço.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, recomendo você montar uma máquina AMD porque são de boa qualidade e baratas. Basta fazer comparações na net. <br />

Então... <br />

GA-78LMT USB3<br />

8GB de RAM <br />

CPU FX 8320 de oito núcleos <br />

Fonte 500w reais supre legal. <br />

Gabinete fica à seu gosto. Ainda sobra uma grana pra você comprar uma placa de vídeo. Recomendo uma R7 250X DDR5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo@Rayhan Britto,infelizmente a galera da AMD tem que engolir amargo o I5-4460 em jogos.Não dá pra competir com ele,muito menos recomendar com honestidade a alguém,trocar o I5 pelo Fx 6300.Ele é mais econômico,Mais forte em single core e até com placas de R4 160,00 reais ele traz USB3.o,sata 6GB(SSD).

Eu também achava como voce,até o I5-3330com chipset H61,mas com a chegada dos H81,ficou impossível colocar os dois conjuntos no mesmo nível.Eu continuo gostando dos AMD's e gostaria de ter um 6300,mas é gosto meu e não dos que precisam de uma máquina boa pra bastante tempo.

Um abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando o gancho no tópico do amigo @Bruno Batista.

Gostei dessa recomendação do @ (que está acompanhando meu tópico também kkkkk

Esse I5 4460 me parece ser de um desempenho incrível e ótimo preço.

Essa mobo baixo custo que você citou acima.... Tem como colocar o link pra mim? (esta saindo uma grana pra mim e me interessei nesse kit Intel em vez do AMD).

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara, nos benchmarking os FX tão suprindo legal. Acontece que a Intel é renomada, né.. Eu também só uso Intel, tô querendo mudar pra um 8320 ou um 6300, fazer essa experiência pra ver. Pelos vídeos de jogos rodando neles estão bom demais.

Benchmarking?? Tá se baseando nisso?

 

 

Se baseie em algo prático:

 

 

Infelizmente, não tem concorrência hoje..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É na prática mesmo. Pesquisa no YouTube a combinação da linha R de GPU e Fx

Alguém dá uma ajuda lá? <br />

<a class='bbc_url' href='http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?/topic/1084933-Placa-mãe-superaquecendo-processador.'>http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?/topic/1084933-Placa-mãe-superaquecendo-processador.</a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...