Ir ao conteúdo

Por favor me ajudem.

pitbull26

Posts recomendados

Postado

Ola a todos!!!

Amigos la em baixo vai ter a configuração do meu computador.

Eu morava em Campinas e eu nem sabia o que era placa 3d eu via directx e pensava que era placa 3d.

Mas eu jogava jogo quase normalmente, como max payne, fifa 2002, hokey e entre outros.

Eu zerei o max payne sem placa 3d, é claro que dava umas paradinha mas era de nada, o fifa rodava quase redondo sem problemas.

Ai eu mudei para sorocaba, passou um tempo e eu comprei uma ge force 2 100/200 32mb nossa ficou fera em todos os jogos.

Ai de repente ficou lento, os jogos ficaram lentos e o fifa que funcionava quase legal sem a placa 3d começou a ficar horrivel.

E dava tela azul.

Ai eu entrei em contato com o tecnico e no final foi trocado a placa de video mas não adiantava nada quando foi ver a temperatura do meu computador estava extremamente alta.

Ai o tecnico viu que o defeito era este a temperatura, mas não adiantou nada.

fique com aplaca mesmo assim, passou um tempo e comprei uma Ge force 2 mx 400 64mb, nossa melhorou muito só que ainda esta lento.

Parece programado sempre da uns toquinhos, eu já usei detonadores atualizados e continua o problema.

formato o hd vai jogando fica legal, ai em iniciar já começa a tremer ai os jogos começam a ficar lerdos, mas demora para acontecer isso.

Afinal pesssoas dizem que é o processador, outros HD, já ate falaram em virus, memoria.

Afinal como é que eu vou saber qual é o problema que sta dando que os jogo estão meio ruins e que antes funcionavam lquase legais sem placa 3d.

Deu isso depois do superaquecimeto da minha maquina que foi consertado.

Quem poder me ajudar eu ficarei muito grato, quem souber me ajude me explicando o que é que eu tenho que trocar para este problema acabar?

VALEU!!! :(

Postado

Tente melhorar o sistema de refrigeração da sua máquina. Instale um cooler na placa de vídeo e note se há melhora de desempenho. Quando se roda jogos com aceleração 3D, a temperatura aumenta mesmo o que pode ocasionar essa série de problemas. Se você puder investir um pouco mais, procure instalar também uma ventoínha no gabinete.

Postado
Postado Originalmente por mina.underground@Jan. 23 2003,14:32

Tente melhorar o sistema de refrigeração da sua máquina. Instale um cooler na placa de vídeo e note se há melhora de desempenho. Quando se roda jogos com aceleração 3D, a temperatura aumenta mesmo o que pode ocasionar essa série de problemas. Se você puder investir um pouco mais, procure instalar também uma ventoínha no gabinete.

Mas como é que instala um cooler na minha placa de video?

É fácil?

Qualquer cooler o tem umespecifico?

Tem como você me ajudar.

Muito obrigado :cool:  ???  :)  :cool:

Postado

você disse que o computador começa numa boa e que depois de algum tempo ele fica dando essas paginadas (paradinhas),

Quanto tempo demora para começar a apresentar esse problema?

Depois que o problema começa ele só desaparece quando você formata a máquina e reinstala o SO?

você tem hábito de ficar instalando e desinstalando jogos/programas?

Postado
Postado Originalmente por pitbull26+Jan. 23 2003,16:33-->
mina.underground@Jan. 23 2003,14:32

Mas como é que instala um cooler na minha placa de video?

É fácil?

Qualquer cooler o tem umespecifico?

Tem como você me ajudar.

Muito obrigado :cool:  ???  :)  :cool:

Sim, existem coolers específicos para as placas de vídeo e custam em média R$ 25,00 aqui no RJ. Infelizmente não sei te orientar quanto à instalação, pois o da minha placa já veio instalado quando adquiri o micro. Porém se você levar sua máquina até uma loja de confiança (isso é que é o mais difícil achar) um técnico o instala com facilidade.

Postado
Postado Originalmente por clebersousa@Jan. 23 2003,16:45

você disse que o computador começa numa boa e que depois de algum tempo ele fica dando essas paginadas (paradinhas),

Quanto tempo demora para começar a apresentar esse problema?

Depois que o problema começa ele só desaparece quando você formata a máquina e reinstala o SO?

você tem hábito de ficar instalando e desinstalando jogos/programas?

Pr exemplo eu estou jogando numa boa um tempo grande, ai começa o problema.

Eu reinicio  da uma melhorada mas nem tanto.

O iniciar começa a tremer.

Eu instalo varios jogos, mas deixo ele um tempo grande, divicil eu teirar um jogo.

Qual sera que é problema hein?

Postado

Olha, pelo que você está dizendo, como o problema só aparece depois de algum tem, isso pode ter algumas explicações.

Overclock muito forte e processador e memorias da placa de vídeo esquentando por sobrecarga.

Outra explicação é sua placa mãe estar configurada para gerar um clock maior no slot agp, ou seja, o padrão é 66mhz, precisa ver qual a freqüência que sua placa trabalha.

Outra coisa também, é um driver que vem com a  placa mãe que tem o nome de agpminiport, que funciona para o chipset da placa controle corretamente o barramento agp.

Postado
Postado Originalmente por Woodsphreaker@Jan. 24 2003,02:32

Olha, pelo que você está dizendo, como o problema só aparece depois de algum tem, isso pode ter algumas explicações.

Overclock muito forte e processador e memorias da placa de vídeo esquentando por sobrecarga.

Outra explicação é sua placa mãe estar configurada para gerar um clock maior no slot agp, ou seja, o padrão é 66mhz, precisa ver qual a freqüência que sua placa trabalha.

Outra coisa também, é um driver que vem com a  placa mãe que tem o nome de agpminiport, que funciona para o chipset da placa controle corretamente o barramento agp.

Amigo eu sou bem leigo nesta parte, quer dizer eu não sei quase nada.

Como é que eu posso faxer tudo isso que você esta me informando?

Como eu mudo o bios da minha placa mãe sem correr o rispo de dar um pau e eu nunca mais ver meu computador funcionando?

Por favor me ajudem. :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!