Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite galera, montei um computador do 0, menos a placa-mãe e o processador.

placa-mãe : DQ77PRO Daten Computadores

Processador: i7 3770

Memoria: 2x4 Corsair Vengeance 1600 Mhz

HD : Seagate 1 TB

Fonte : XFX XTR 650W 80Plus Gold Full Modular

VGA : GTX 770 EVGA 2GB

então, quando eu ligo a maquina com a GTX 770 ela trava na BIOS da placa-mãe, aparece a tela da placa-mãe pra apertar DEL mais fica ali, tudo liga, ate a placa de video os coolers dela funciona, o teclado funciona, mais fica travado ali, com outra placa de video uma 9800 GT+ (Acho que e isso) ela liga normalmente e no video onboard tambem liga normalmente, ja coloquei na bios pra dar video so no pci mais nao adianta, e também ja mandei a placa de video pra garantia e me mandaram outra (dizem eles) e o problema continua o mesmo, gostaria de ajuda, nao sei mais o que fazer, ja vi em outros forums para atualizar a BIOS da placa-mãe mais eu procurei e nao achei como atualizar a bios desta placa-mãe por nao ser conhecida(nem um pouco). então e isso ai.

 

Desde ja agradeço a vocês, muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria incompatibilidade ? - Nesse caso se explicaria a necessidade de se atualizar o Bios.

 

Utilize o aplicativo abaixo para identificação do hardware:

 

http://www.filehippo.com/download_speccy/

Mais o problema e que eu nao acho aonde atualizar, no site do fabricante nao tem nada la.

 

Uma coisa você há sabe: i problema é a placa de vídeo. Veja os modos q ela opera se são compatíveis com a mobo

Mais trocaram a placa de video, e o problema persisti.

 

Sera qe se vou ter qe comprar uma placa-mãe nova ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca a memória.

Trocar de slot tu fala ? se for ja fiz e ainda continua travando na bios, com outra placa ou video onboard funciona, com a 770 nao funciona.

você conectou direito o cabo de energia da placa de video?

inclusive conector auxiliar da placa-mãe

eu liguei os cabo da fonte direito na VGA, 1 conector de 8 pinos (6+2) e outro de 6 pinos, da fonte direto pra VGA.

Cara nao sei mais o que fazer, to vendo qe vou ter qe trocar de placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconecte o monitor e o pc da tomada, faça um clear cmos retirando a bateria ou via jumpers. Realmente não encontrei o software da bios no site do fabricante, então o que você pode fazer é actualizar o chipset pelo site.

 

http://www.daten.com.br/downloads_de_drivers.asp

o chipset eu ja atualizei, nem sei como faz isso que voc falou mais vou pesquisar aqui na internet e vou fazer ai venho falar se resolveu.

o chipset eu ja atualizei, nem sei como faz isso que voc falou mais vou pesquisar aqui na internet e vou fazer ai venho falar se resolveu.

Olha ai aonde esta o CLR_CMOS, ele so tem 2 pinos e nao tem nada conectado nele, e a bateria vi em outros lugares que talvez precise deixar 24 horas fora e dar um curto entre os polos da pilha, isso nem do conta de faze. Vou levar aonde comprei a placa-mãe e fala pro cara se vira e fazer funcionar ou então me devolve meu dinheiro. obrigado pela atenção de vocês. ;/

o chipset eu ja atualizei, nem sei como faz isso que voc falou mais vou pesquisar aqui na internet e vou fazer ai venho falar se resolveu.

Olha ai aonde esta o CLR_CMOS, ele so tem 2 pinos e nao tem nada conectado nele, e a bateria vi em outros lugares que talvez precise deixar 24 horas fora e dar um curto entre os polos da pilha, isso nem do conta de faze. Vou levar aonde comprei a placa-mãe e fala pro cara se vira e fazer funcionar ou então me devolve meu dinheiro. obrigado pela atenção de vocês. ;/

http://www.daten.com.br/upload/DATEN_DQ77_201311717275411181.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia colega.

 

Você está encontrando problemas para encontrar a bios desse equipamento porque trata-se de uma placa vendida em computadores apenas para empresas. Realmente é meio difícil encontrar mesmo.

Tenta localizar no site da daten. Lá você vai encontrar todos os drivers e atualizações parea essa placa. www.daten.com.br

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!