Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformar Radeon 9800pro Da Saphire Em 9800xt


rodrigocolen

Posts recomendados

Tenho uma radeon 9800pro e como vi nas dicas do Clube do Hardware ela tem 4 chips de memoria de cada lado, mas quando executo o AIDA32 ele diz que o núcleo é r350, como vou saber se o núcleo realmente é R350 ou R360, pois nas dicas fala que se tiver 4 modulos de cada lado é R360, O aida esta errado???

Por favor me ajudem pois quero transformala em XT mas estou receoso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RHCP 4ever@27 jun 2004, 20:07

se for o r350 é até melhor p/ over q o 360... agora p/ saber... desmonta o cooler do chipset... e ve a especificação

mas gostaria de saber sem precisar desmontar nada, eu vi a dica de um cara aqui no forum falando do riva tunner, aparece que é r350 ai c vai e habilita para aparecer a bios da placa ai aparece R350, e ainda fala que a memoria é hynix. o que me deixou mais em duvida ainda... pois na memoria ta escrito que é samsung.

testei no 3dmark2001se e o resultado sem over é 14751, e com over é 15060, sem aparecer nada esquisito na tela,

a minha placa vai aguentar fazer o vmod para XT???????

Por favor me ajudem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rodrigocolen+28 jun 2004, 00:47-->
RHCP 4ever@27 jun 2004, 20:07

se for o r350 é até melhor p/ over q o 360... agora p/ saber... desmonta o cooler do chipset... e ve a especificação

mas gostaria de saber sem precisar desmontar nada, eu vi a dica de um cara aqui no forum falando do riva tunner, aparece que é r350 ai c vai e habilita para aparecer a bios da placa ai aparece R350, e ainda fala que a memoria é hynix. o que me deixou mais em duvida ainda... pois na memoria ta escrito que é samsung.

testei no 3dmark2001se e o resultado sem over é 14751, e com over é 15060, sem aparecer nada esquisito na tela,

a minha placa vai aguentar fazer o vmod para XT???????

Por favor me ajudem!!!!

Já existem algums tópicos sobre o assunto que você está com dúvidas.

Transformando Radeon 9800pro Em Radeon 9800xt

Sapphire Ati Radeon 9800 Pro Para Xt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por COPHARD+28 jun 2004, 17:54-->
Postado Originalmente por rodrigocolen@28 jun 2004, 00:47

RHCP 4ever@27 jun 2004, 20:07

se for o r350 é até melhor p/ over q o 360... agora p/ saber... desmonta o cooler do chipset... e ve a especificação

mas gostaria de saber sem precisar desmontar nada, eu vi a dica de um cara aqui no forum falando do riva tunner, aparece que é r350 ai c vai e habilita para aparecer a bios da placa ai aparece R350, e ainda fala que a memoria é hynix. o que me deixou mais em duvida ainda... pois na memoria ta escrito que é samsung.

testei no 3dmark2001se e o resultado sem over é 14751, e com over é 15060, sem aparecer nada esquisito na tela,

a minha placa vai aguentar fazer o vmod para XT???????

Por favor me ajudem!!!!

Já existem algums tópicos sobre o assunto que você está com dúvidas.

Transformando Radeon 9800pro Em Radeon 9800xt

Sapphire Ati Radeon 9800 Pro Para Xt

Já havia lido todos estes topicos antes de postar as minhas duvidas, sempre leio antes, não gosto de ficar esperando as respostas é muito mais pratico, ler as que já existem,...

Mas infelizmente o meu problema não consigo solucionar com base nos outros topicos po isso montei o meu especifico para o meu problema,

Pois possuo uma radeon 9800 pro 256bits retail, e quero transformala em XT, mas não encoantro a bios para ela, pois uso memorias hynix, e minha placa é da saphire com 128mb de ram, então como nos sites que são indicados aqui, só tem bios para as saphire com mem samsung ou memo hynix 256,

EU preciso da que tenha mem hynix 128 e seja da sapphire...

obrigado pela sua ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!