Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Accelero Artic Extreme III


Posts recomendados

instalei um cooler Accelero Extreme III na minha GTX 460... e ficou pior do que com o original... em idle ele fica com 48º e jogando ele fica em torno de 62º ... não é nada do que fala nos testes do Clube do Hardware... 

 

porque será? sendo assim acho que vou voltar o original, que pelo menos em idle ele nao passava por 35º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei um cooler Accelero Extreme III na minha GTX 460... e ficou pior do que com o original... em idle ele fica com 48º e jogando ele fica em torno de 62º ... não é nada do que fala nos testes do Clube do Hardware... 

 

porque será? sendo assim acho que vou voltar o original, que pelo menos em idle ele nao passava por 35º

 

A não ser que haja um problema de fábrica no cooler (o que eu acho difícil) o mal desempenho é resultado de algum problema na instalação.

Retire o cooler e reveja se todos os passos foram feitos corretamente. Faça a instalação com paciência.

A minha Gtx 460 V2 usa o Twin Turbo II e as temperaturas foram reduzidas em 50%, hoje em Idle ficam na casa dos 29°C e em full não passam de 56°.

Faça o que foi solicitado e retorne com os resultados.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A não ser que haja um problema de fábrica no cooler (o que eu acho difícil) o mal desempenho é resultado de algum problema na instalação.

Retire o cooler e reveja se todos os passos foram feitos corretamente. Faça a instalação com paciência.

A minha Gtx 460 V2 usa o Twin Turbo II e as temperaturas foram reduzidas em 50%, hoje em Idle ficam na casa dos 29°C e em full não passam de 56°.

Faça o que foi solicitado e retorne com os resultados.

Abraço

 

em idle o meu fica no minimo 33º durante a madrugada quando ta frio o tempo... de dia nao fica menos q 44º ... em full a noite quando ta frio fica uns 60º ... e de dia chega nos 70º ... 

reinstalei tudo de novo, ta tudo certinho.. :/  ahhh nisso deixando as 3 ventoinhas de 80 a 100% 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em idle o meu fica no minimo 33º durante a madrugada quando ta frio o tempo... de dia nao fica menos q 44º ... em full a noite quando ta frio fica uns 60º ... e de dia chega nos 70º ... 

reinstalei tudo de novo, ta tudo certinho.. :/  ahhh nisso deixando as 3 ventoinhas de 80 a 100% 

 

Tem algo errado ai.

Um detalhe que acabei me esquecendo de citar, em alguns modelos de Vga os "espaçadores" de plástico que você instala nos parafusos para dar a distância correta entre a base do dissipador e da Gpu acabam atrapalhando e você tem que instalar sem eles para haver o contato direto.

Inclusive em um modelo testado pelo CDH também foi constatado essa falha.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/2628

 

A minha versão já veio com esse defeito corrigido, porém pode ser o que ocorre no seu caso.

 

Abraço e boa sorte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!