Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Alcaparras

Velox 768

Recommended Posts

aí quem já assinou o novo velox? quanto esta pagando? como está a taxa de download? e o pingo nos jogos? Vale a pena migrar de 256 ou 512 para 768?

Valeuz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pra te dizer que pode valer a pena se você for um downloader pesado, que fica o dia ou a noite baixando arquivos pesados, ou que gosta de assistir a tv pela net. Mas tem que se levar em consideração se a taxa efetiva de download é realmente garantida pela Telemar. No caso dos modems a cabo, a velocidade não é garantida devido ao compartilhamento de um mesmo cabo entre vários usuários. No Velox é diferente, já que a linha telefônica é só sua, mas será que a Telemar tá preparada pra fornecer tudo isso? Se não levarmos em consideração o overhead, a taxa máxima deve beirar uns 84 KBps. Se não der isso tudo numa vazão constante de dados, então pode não valer tanto a pena. quanto aos jogos, isso também depende dos servers, e hoje eles andam bem congestionados...

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe dizer qual é a taxa de upload desse novo velox 768?

continua 128kbps ou é de 256kbps agora?

porque eu ouvi dizer que era 256kbps, só q foi um "ouvir dizer" totalmente suspeito..:D

daí eu meio que estou duvidando que seja 256...

no site da telemar eu não consegui achar nada que diga isso..

bem...valeu galera..

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo meu tem

ele baixa a +/- 90k e upa a 27k em media

sobre o ping a velocidade não interfere tanto, não mudou quase nada para ele

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por o-senhor-x@08 jul 2004, 23:23

um amigo meu tem

ele baixa a +/- 90k e upa a 27k em media

sobre o ping a velocidade não interfere tanto, não mudou quase nada para ele

Opa, me chamaram? ehehhe

Tipo, na janelinha de DOWN do windows sempre fica entre 70~80KB/S, mas no DuMeter aparece (na maioria das vezes) entre 78KB/S a 83 KB/S.

O que gostei foi a velocidade do UP, que agora são 256KB/S, isto quer dizer que posso jogar e deixar algo baixando com uma velocidade razoável. Referente aos pings, notei (ou é impressaum minha) uma SENSIVEL melhora, nada gritante.....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Red King

o ping em jogos vai mais da distancia fisica do server ex:

mudei de turbo 300 para turbo 600 e o meu ping no server do Generals continuo o mesmo já que o gargalo e a distacia fisica já que o server fica la no EUA.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Bergsonphb@09 jul 2004, 10:53

Uso Velox de 256 e fico impressionado as vezes com estes resultados:

Será que é normal atingir essas Velocidades::????

Com certeza, isto é um bug.... Se não me engano isso acontece quando você já tinha rodado este teste e ele fica "armazenado" em cache.... não tenho certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 512kbps e a diferença para o 256 foi apenas em Download para upar não mudou nada!

será muito difícil eu passar para esse 768 :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, 256Down 128UP, 512Down 128Up, 768Down 256Up. Sacanagem, bem que poderia dar uma melhorada no ping heheheh... Vou ver se convenso o pessoal daqui de casa à pegar o 768 hehehhe

Só que o já ta chegando, é so esperar e ver o que da...

Valeuz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais