Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox 768


Alcaparras

Posts recomendados

To pra te dizer que pode valer a pena se você for um downloader pesado, que fica o dia ou a noite baixando arquivos pesados, ou que gosta de assistir a tv pela net. Mas tem que se levar em consideração se a taxa efetiva de download é realmente garantida pela Telemar. No caso dos modems a cabo, a velocidade não é garantida devido ao compartilhamento de um mesmo cabo entre vários usuários. No Velox é diferente, já que a linha telefônica é só sua, mas será que a Telemar tá preparada pra fornecer tudo isso? Se não levarmos em consideração o overhead, a taxa máxima deve beirar uns 84 KBps. Se não der isso tudo numa vazão constante de dados, então pode não valer tanto a pena. quanto aos jogos, isso também depende dos servers, e hoje eles andam bem congestionados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe dizer qual é a taxa de upload desse novo velox 768?

continua 128kbps ou é de 256kbps agora?

porque eu ouvi dizer que era 256kbps, só q foi um "ouvir dizer" totalmente suspeito..:D

daí eu meio que estou duvidando que seja 256...

no site da telemar eu não consegui achar nada que diga isso..

bem...valeu galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por o-senhor-x@08 jul 2004, 23:23

um amigo meu tem

ele baixa a +/- 90k e upa a 27k em media

sobre o ping a velocidade não interfere tanto, não mudou quase nada para ele

Opa, me chamaram? ehehhe

Tipo, na janelinha de DOWN do windows sempre fica entre 70~80KB/S, mas no DuMeter aparece (na maioria das vezes) entre 78KB/S a 83 KB/S.

O que gostei foi a velocidade do UP, que agora são 256KB/S, isto quer dizer que posso jogar e deixar algo baixando com uma velocidade razoável. Referente aos pings, notei (ou é impressaum minha) uma SENSIVEL melhora, nada gritante.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ping em jogos vai mais da distancia fisica do server ex:

mudei de turbo 300 para turbo 600 e o meu ping no server do Generals continuo o mesmo já que o gargalo e a distacia fisica já que o server fica la no EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bergsonphb@09 jul 2004, 10:53

Uso Velox de 256 e fico impressionado as vezes com estes resultados:

Será que é normal atingir essas Velocidades::????

Com certeza, isto é um bug.... Se não me engano isso acontece quando você já tinha rodado este teste e ele fica "armazenado" em cache.... não tenho certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!