Ir ao conteúdo

Mal funcionamento do roteador [TP LINK WR941ND]

Lucas ZM

Posts recomendados

Postado

E aí, pessoal, tudo bem?

Começou um problema bem estranho com o meu roteador TP LINK WR941ND:

- Não consigo acessar sites como o da Caixa (A página não pode ser exibida).

- O site do Bradesco aparece meio estranho (pedindo informações da conta/cartão logo de cara).

- Obs: não percebi outros problemas com a conexão.

• Tenho Net Virtua, 2 pontos de acesso (cabo num pc, wireless num notebook).
  • Modem Motorola e um roteador TP LINK WR941ND.
  • Esse problema nos sites da Caixa e Bradesco se repetem no wireless (notebook).
  • Liguei SAC do Bradesco, relatei o problema e tive como resposta que a fonte deste problema poderia ser o roteador.
  • Tirei o roteador e liguei o pc direto no modem.... e não é que agora consigo acessar os sites! O cara do SAC tava certo: era o roteador.
  • Idem pro notebook: usando o wifi do Modem Motorola, consigo acessar normalmente os sites da Caixa e Bradesco.

Eu já tentei de tudo; resetei o roteador, mudei umas configurações (até onde conheço) e nada.

O que poderia ser a causa deste problema?

Valeu quem puder ajudar. 

Abraços

Postado

estranho demais!

esse roteador é novo? ja atualizasse a firmware dele?

Olá, Rodrigo. Tenho ele há 2 anos, aproximadamente. Hmm, não atualizei nada. Eu instalei o driver dele (baixei no site da TP LINK) mas de nada ajudou.

Postado

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1085857-mal-funcionamento-do-roteador-tp-link-wr941nd/

Pessoal, fechei o tópico sem querer. Acabei solucionando o problema ao atualizar o firmware. (Obrigado ao usuário rodrigo.dcvieira).

Porém a conexão ainda está bem baixa: 150 KB/s, quando no modem faço download a 1.200 KB/s.

Alguma dica parar mexer nas configurações do modem e/ou roteador?

Valeu, pessoal!

Abraços

Postado

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1085857-mal-funcionamento-do-roteador-tp-link-wr941nd/

Pessoal, fechei o tópico sem querer. Acabei solucionando o problema ao atualizar o firmware. (Obrigado ao usuário rodrigo.dcvieira).

Porém a conexão ainda está bem baixa: 150 KB/s, quando no modem faço download a 1.200 KB/s.

Alguma dica parar mexer nas configurações do modem e/ou roteador?

Valeu, pessoal!

Abraços

como está a potencia do sinal? você usa adaptador no pc de 150 ou 300 mbps? o que estás tentando baixar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!