Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet como multimídia do carro


Posts recomendados

Bem, sempre quis ter uma central multimídia para meu carro, no entanto não existem modelos compatíveis com o carro que tenho. Pois bem, fui atras de uma daqueles DVDs automotivos, com tela 7'' retráteis mas achei muito caro, não encontrei nenhum por menos de R$1.500,00. Então tive uma ideia, porque não utilizar um tablet como central multimídia? Poderia ligar a saída de fone de ouvido do tablet na entrada auxiliar do rádio e o som sairia normalmente, sem prejuízos. Além disso tem tablets bem mais em conta que essas centrais e teria ainda a possibilidade de retirar ele do carro e usar em casa, caso eu quisesse.

 

Pois bem, o fato é que não entendo nada de tablet e to precisando de ajuda para achar um aparelho que sirva a essas necessidades. Acredito que não precisaria de nada muito poderoso, já que vou utilizar basicamente como player de música, vídeo e como GPS, gostaria que a tela fosse entre 7'' e 10'' e gostaria de gastar até uns R$500,00 ou R$600,00. Caso tenham sugestões eu aceito, pois como mencionei não entendo nada quando o assunto é tablets. 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!