Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda]Que cabo usar Home theater subwoofer


Posts recomendados

Olá galera,meu primeiro tópico aqui no forum então favor corrigir se estiver no lugar errao ok?!

 

Então vamos oa que interessa tenho um home theater/subwoofer não sei muito bem como se chama a marca dele é multilaser e também nao sei o modelo 

ele tem a caixa principal que é o subwoofer e tem outras 5 caixinhas, atras tem 5 entrada de cabos RCA devidamente descriminadas para cada caixinha do conjunto, até ae td bem, o meu problema é o seguinte eu nao possuo o cabo para conexao nem no dvd de mesa nem no pc a saida de tras do sub que está escrito imput ela me parece muito com uma entrada de supervideo vou postar a foto da saida para que alguem me explique que cabo comprar para conectar a maldito no PC/DVD desde ja agradeço

cDHSZk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!