Ir ao conteúdo

Drivers de Placa POSPIQ77CL

mlk50

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal , boa noite , comprei uma placa  nova e ela veio com uma bios que eu nunca vi na vida , contatei o vendedor e ele mandou eu baixar o driver da bios e do uefi ,eu baixei e quando instalo diz que não atingiu os requisitos minimos de sistema ,e meu windows é 64 bits e o programa também

post-577047-0-99855100-1411511381.jpg

post-577047-0-44427000-1411511425_thumb.

Postado

Fala MLK50, boa noite!

Pois é...também nunca vi uma BIOS assim também não. Fui olhar pela net atrás de locais diferentes para pegar alguma BIOS compatível a esta placa Positivo e me deparei nesta página de suporte. Creio que tenha também baixado neste local, porém, melhor saber duas vezes que nenhuma: http://www.positivoinformatica.com.br/suportepositivo/drivers/drivers02.asp

(seção Drivers e Bios para o Projeto SEPLAG-MG PE 24/2012

Positivo Master D570 (POS-PIQ77CL) - Lote 2)

Não sei já fez, MLK50, mas tentou executar o arquivo como administrador? Uma outra medida que se pode fazer é tentar fazer o update com o Windows em modo de segurança. É bem provável que já tenha feito esses procedimentos...

A BIOS desta forma (bem estranha) te impede de operar o PC numa boa?

Abraço!!

Postado

Eai Cabelo , sim eu baixei por esse site ai...vou fazer agora pelos procedimentos que você disse e vou vê se obterei sucesso, obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...