Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

water cooler H80i da corsair pode trocar os fans por um slin


Posts recomendados

Ola pessoal boa noite,


 


queria saber se eu trocar o cooler do water cooler h80i da corsair para um cooler slin sera que vai etr o mesmo afeito ?


se for possível trocar qual eu poderia compra para ter um bom funcionamento poderiam mim dar um dica de qual compra?


 


 


 


outra coisa se for possivel como faço pra instalar porque o parafuso original e grande o que eu coloco para ficar legal com o cooler slin compro outro parafuso qual? ou outra opção o que  faço?  ou coloco mas rosca ?


post-736477-0-46120800-1411604420.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poder colocar, pode.. agora tem q ver as especificacoes do cooler original para pegar algum proximo, porque nao vai adiantar nada você substituir eles por outros de menor potencial para refrigerar porque o segredo do watercooler é justamente o poder das fans! (CFM, pressao estática, etc)

 

particularmente, nao faria tal troca.. nao há mtos coolers slim a venda, pelo menos eu so vejo mais a venda o modelo da coolermaster e ainda assim é um cooler q com certeza nao vai ter nem proximo das especificacoes do que acompanha o conjunto original do h80i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!