Ir ao conteúdo

GT630 - roda 3 Monitores?

DJEBA

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, gostaria de saber se a Placa de Vídeo GT630 dá vídeo em 3 monitores ao mesmo tempo?

A ideia é trabalhar simultaneamente em 2 monitores e quando necessário jogar a imagem para uma TV (3° monitor), sem ter que trocar cabeamento e/ou configurações muito complexas no windows.

Obrigado.

Postado

Olá @DJEBA.

A GT630 tem as entradas HDMI, Dual Link DVI-I e uma VGA, porém somente suporta 2 displays (Monitores) ao mesmo tempo.

@GhostSkin, você pode me mostrar onde tem essa informação oficial? Tem alguma placa de vídeo que me atende?

Postado

Senhores surgiu mais um detalhe.

Preciso de uma placa de vídeo que rode 3 monitores simultâneos (conforme dito) porém de perfil baixo.

Postado

Poderia me dizer qual a sua placa de vídeo? "GT630 Kepler, G5 ou D3?"

Amigo, sendo que a GT630 tem "HDMI, Dual Link DVI-I e uma VGA" podemos dizer que ela suporta somente 2 monitores pois você só pode conectar o DVI/VGA + HDMI. No caso, você não pode conectar as entradas VGA e DVI simultaneamente. (Exemplo: DVI + HDMI OU VGA + HDMI). 

Que eu me lembre, a HD 7850 é low profile e suporta três monitores simultaneamente. 

(Me corrijam se algo estiver errado.)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!