Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor opção de placa mãe para I5 4460


Ir à solução Resolvido por GustavoSena,

Posts recomendados

Pessoal, como a placa mãe MSI B85M-G43 military class 4 que estava custando R$199,00 saiu de estoque na Kabum, fiquei em dúvida entre outros dois modelos. Cito abaixo os modelos (procurei em outros sites, mas em questão de placas-mãe deste nível a kabum está com os melhores preços):

 

- ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 B85M-E/BR R$248,96 à vista:

http://www.kabum.com.br/produto/40842/placa-mãe-asus-micro-atx-p-intel-lga-1150-b85m-e-br-c-hdmi-displayport-conector-serial-e-paralela/?tag=b85m

 

ou

 

-Placa mãe Gigabyte para Intel GA-H87M-D3H LGA 1150 R$269,99 à vista:

http://www.kabum.com.br/produto/50193/placa-mãe-gigabyte-para-intel-ga-h87m-d3h-lga-1150-box/?tag=h87

 

 

Sei que o chipset H87 é superior ao B85, porém sempre tive placas-mãe ASUS e nunca tive dor de cabeça com elas, já Gigabyte seria a primeira.

 

Minha utilização vai ser, como descrito no título do tópico, com um I5 4460, sem pretenções de fazer overclock, tanto que não pegarei um processador com o "K" e também sem pretenções de SLI ou Crossfire (estou decidindo entre pegar um GTX 980 ou uma GTX 970, dependendo de alguns fatores particulares $$$$$$$ hehehehe).

 

Qual seria a escolha mais sensata levando em consideração qualidade, custo x benefício e RMA (em caso de problema)?

 

Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

 

Opa, malz ae, realmente não pesquisei muito. 

 

Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!