Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Nightwish

Como Saber Se Minha Máquina Guenta Um Overclock?

Recommended Posts

E aí galera sempre ouço falar nessa parada de Overclock, e queria saber se minha máquina suporta isso, eu queria saber quais as informações necessárias, q eu preciso colocar aqui da mina máquina, para v6 me dizerem o q eu posso fazer por ela OK! :joia:

Espero uma ajudinha de v6 :stupid:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Nightwish@28 jun 2004, 13:59

E aí galera sempre ouço falar nessa parada de Overclock, e queria saber se minha máquina suporta isso, eu queria saber quais as informações necessárias, q eu preciso colocar aqui da mina máquina, para v6 me dizerem o q eu posso fazer por ela OK! :joia:

Espero uma ajudinha de v6 :stupid:

:blink: aí não tem como dar dica se você não falar mais sobre seu equipamento :naonao:

valeu manda o que tiver

:zoio::bye::-BEER :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

dois geitos... mostra as config da maquina... ou leia o manual... :/

Compartilhar este post

Link para o post

no manual não fala como fazer overclock... nem tenta...

fala a configuração do computador que você quer fazer overclock e a gente da uma ajuda

eu faço overclock num pentium 233, tua maquina não deve ser pior que isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera peguei pelo AIDA32 as informações q juguei necessárias para vocês me ajudarem para eu saber o q eu posso fazer de Overclocl no meu PC OK se faltar alguma informação, me falem OK

Abraços :joia:

Tipo de Processador AMD Athlon-PECM, 1000 Mhz (5x200)

Alias da CPU Thunderbird

CPU Stepping A4/A5/A6/A7

Código de Cache L1 64 KB

Dados de Cache L1 64 KB

Cache L2 256KB(On-Die, Full Speed)

Propriedades da Placa mãe

Chipset da Placa mãe VIA VT8363(A) Apollo KT133(A)

ID da Placa Mãe 10/05/2000-VT8363-VT686A-6A6LMF09C-00

Nome da Placa mãe FIC AZ11/AZ31

Tipo de Bus DEC AlphaEV6

Largura de Bus 64 Bits

Clock Real 100 Mhz(DDR)

Clock Efetivo 200 Mhz

Banda 1600 Mb/s

Propriedades da memória do Bus

Tipo do Bus SDR Sdram

Largura de Bus 64 Bits

Clock Real 100 Mhz

Cloxk Efetivo 100 Mhz

Banda 800 Mb/s

Propriedade do Chipset do Bus

Tipo do Bus PCI

largura do Bus 32 Bits

Clock Real 33 Mhz

Clock Efetivo 33 Mhz

Banda 133 Mb/s

Compartilhar este post

Link para o post

tipo cara... os modelos Thunderbird não sao muito bons para OC não cara...

mais so existe um jeito de saber ! ir aumentando de pouco em pouco e ir testando, pois cada maquina e uma maquina !

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Pou cara, c não sakou a gravidade do problema, eu não manjo nada dessa parada aí, aumentar o q? aos poucos se puder me dá uma ajuda servida aí manu!

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais