Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FALTA BOOT MGR LOGO APÓS TENTATIVA DE FORMATAÇÃO MAL SUCEDIDA


Ir à solução Resolvido por Xflapc2,

Posts recomendados

Amigos por favor estou desesperado,

Fui formatar um pc ai coloquei o dvd do windows 7 até ai tudo bem 

Ele demorou pra carregar ai já achei estranho pois em outros computadores que eu executei foi normal , 

Logo após começou a formatação , apaguei a partição antiga , comecei a nova , porém logo após deu um erro , 

Ai eu reiniciei o pc e deu o erro , Falta bootMGR e fiquei desesperado pois o pc nem é meu , tentei de tudo , configurações na bios e tal 

e continuou , porém posso ter esquecido de algum procedimento , por favor me ajudem 

urgente !!!,

*OBS: Creio que não seja o HD pois estava um windows funcionando normalmente nele antes , será que pode ser sujeira ? 

Grato ,

César Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite César, 

O bootmgr é o bootloader do sistema... se ele está corrompido é possível restaurar-lo usando o próprio cd de instalação do windows. Lá vai ter a opção para entrar no prompt e digitar os comandos de para tentar recuperar o arquivo ou criar outro (não lembro  os comandos certinho). Entretanto,  a instalação do windows ocorreu sem problemas? Temo que não seja apenas o bootloader que esteja corrompido.   

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite César, 

O bootmgr é o bootloader do sistema... se ele está corrompido é possível restaurar-lo usando o próprio cd de instalação do windows. Lá vai ter a opção para entrar no prompt e digitar os comandos de para tentar recuperar o arquivo ou criar outro (não lembro  os comandos certinho). Entretanto,  a instalação do windows ocorreu sem problemas? Temo que não seja apenas o bootloader que esteja corrompido.   

Boa noite Iago , grato pelo interesse , 

Não , a instalação não ocorreu normalmente , a maquina está sem nenhum SO , Anteriormente ela estava com o win Vista de fabrica , fui formatar , coloquei o cd de instalação do win 07 e na hora de instalar os arquivos travou , resumindo a maquina ficou sem nenhum SO , e sempre que vou tentar o processo novamente ele demora pra ir de etapa em etapa e chega uma hora que trava e diz pra reiniciar o pc ,  ( Já tentei instalar o Win 7,8 e XP

Ja tentou reformatar de novo? Formata de novo, alguma coisa deu errado.

você tem que deletar a particao e cria-la de novo C: para que a instalacao seja do 0.

Boa noite Xflapc2 , grato pelo interesse ,

Então já fiz tudo isso , reformatei usando o windows 7, 8 e XP , ele chega no meio da instalação e trava , *OBS veio com windows vista e nunca tinha formatado , receio que seja o HD ou as conexões sujas , E descarto a possibilidade de HD quebrado , pois estava com um windows vista rodando normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!