Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova placa-mãe para processador 125w


Ir à solução Resolvido por Diogo Javorivski,

Posts recomendados

Galera, não sou muito de entender de peças de computador, eu já postei aqui o meu problema, o meu processador é de 3.2 GHz mas ele só está rodando 803 MHz, link do tópico eu explicando mais detalhado meu real problema CLIQUE AQUI

Disseram pra comprar nova placa-mãe, agora com grana no bolso vou finalmente comprar uma nova placa-mãe porém, eu não faço ideia de qual pegar. Me recomendam uma boa e que rodará com todos os clocks reais do processador, que o valor seja até R$ 500 

Configuração do PC:
Processador: AMD PHENOM II X4 955 3.2 GHz Black Edition
Placa de vídeo: GTX 650 
Fonte: Corsair CX 430W
Memória: 
Kingston 4GB DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa rodaria de boa todo o processador com os 3.2GHz e outras peças né?

 

 

Sim, aceita todos os itens que você mencionou, como você disse que poderia gastar até R$ 500,00, recomendei a Gigabyte Ga-970a-ds3p , que é uma ótima placa mas, realmente, se quiser economizar, pode comprar a gigabyte ga-78mt-usb3 que @piterfraga indicou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!