Ir ao conteúdo

Memoria dedicada n/a Me ajudemm windows 7

josoemachado

Posts recomendados

Postado

Pessoal  qeria  qe  vocês me ajudassem eu estou com um problema  pois eu usava  windows xp mudei para  o 7 e  com isso  veio os problema como placa de  video estalada  certinha mais  n consigo rodar games  ela me ajudem pfv  vou deixar imagen pra  vocês  verem o erro e o  requisito da plaaca

post-739418-0-51158200-1412440939.png

post-739418-0-57203300-1412440946_thumb.

post-739418-0-89507900-1412441036_thumb.

Postado

pois pode me ajuda ??

A primeira imagem mostra que você não instalou o driver da VGA..

Baixe e instale o driver da VGA..

acho qe  foi né ? pois continua  n/a  porque ?  n consigo entra em nenhum game  ;/ 

post-739418-0-98213700-1412446782_thumb.

Postado

Então, agora que vi o quão antigo é seu PC. Até o começo deste ano, tinha um PC com Pentium 4 de 2005. Acho que é da mesma época que o seu.. Já te aviso que você NÃO encontrará drivers pra Windows 7, pro seu PC..

Driver é um programa que, digamos assim, serve como "Manual de Instruções" pro Windows, identificar e utilizar corretamente, determinada placa ou hardware instalado no PC..

No seu caso, o Windows aí, não tem o manual (driver) da sua placa de vídeo, e por isso, não consegue utilizar ela..

Só tem um porém: a AMD não dispõe de um driver compatível com sua placa de vídeo, pra Windows 7.. Você pode tentar usar o do Windows XP. Deve dar uns erros, mas insista, que deve instalar:

http://support.amd.com/pt-br/download/archive/radeon-prer300-xp

Provavelmente, você está com o mesmo problema com o som do seu PC.. Não é garantia que vai funcionar..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!