Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 5700 Le


DeraN

Posts recomendados

Postado Originalmente por vassilador@28 jun 2004, 15:41

a placa desse link é boa??? :help:

http://todays.locaweb.com.br/loja/loja.asp...cp&id=20868&e=5

Essa VGA é ruim... é uma edição LOW das FX5700, ela tem míseros clocks de 250/400. Péssima opção. Já tive uma dessas em mão e sei o que é isso.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vassilador@28 jun 2004, 15:45

mesmo apesar dos 128bity e de ter 2.3ns?

Você quase caia pelo conto do vigário...

Aquelas informações ali são da FX5700 Ultra e não da FX5700LE...

Ele apenas colocou a foto da caixa lá, mas informou erroneamente as especificações da placa.

Veja no site da MSI as verdadeiras especificações da VGA. Eu percebi porque no site deles mostrava DDR-II de 2.2ns, só que no site da MSI mostra que essa VGA usa memória DDR... Fora que lá cita também os clocks da 5700u, além de citar "5700u" nas especificações... <_<

Com esse preço, você pode levar algo melhor para casa, como uma 9600XT, mas OEM, ou uma 9600PRO BOX. Mas, se prefere nVidia, junte mais dinheiro e compre uma 5700u.

EDIT: sem falar no preço também de outros produtos lá... Ele estava vendendo uma 5200 da Inno3D por 559 reais!! :ahh: Precisa dizer que não é para comprar nessa loja?? :naonao:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vassilador@28 jun 2004, 16:40

ë quase iam me enrrolando.

Aqui em salvador tem uma loja vendendo uma Fx 5200 por 438 e eu já acho caro quanto mais um por mais de 500 outos

Mas pra encerrar a placa do link abaixo é de 128bits?

http://inftel.locaweb.com.br/produtos_desc...igo_produto=133

E aqui ques estão vendendo uma FX5200 da Asus por 645??? :ahh::wacko::muro::tantan: :######:

É de parar o coração... :zoio:

Pela foto da caixa não dá para saber, muito menos com essas informações que ele descreve. Pelo preço, provavelmente seja de 64bits... Eu já usei uma dessas e ela era de 64bits, mas existem modelos 128bits. Creio que a diferença para mostrar se é de 64bits ou não seja mesmo os extras. A de 64bits não vem com nenhum jogo, só com o manual, cd de driver um adaptador e um cabo (senão me engano é isso mesmo).

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+28 jun 2004, 16:56-->
vassilador@28 jun 2004, 16:40

ë quase iam me enrrolando.

Aqui em salvador tem uma loja vendendo uma Fx 5200 por 438 e eu já acho caro quanto mais um por mais de 500 outos

Mas pra encerrar a placa do link abaixo é de 128bits?

http://inftel.locaweb.com.br/produtos_desc...igo_produto=133

E aqui ques estão vendendo uma FX5200 da Asus por 645??? :ahh::wacko::muro::tantan: :######:

É de parar o coração... :zoio:

Pela foto da caixa não dá para saber, muito menos com essas informações que ele descreve. Pelo preço, provavelmente seja de 64bits... Eu já usei uma dessas e ela era de 64bits, mas existem modelos 128bits. Creio que a diferença para mostrar se é de 64bits ou não seja mesmo os extras. A de 64bits não vem com nenhum jogo, só com o manual, cd de driver um adaptador e um cabo (senão me engano é isso mesmo).

falou :-BEER

PRA vocês VEREM QUE O IMPORTANTE É ESTAR TROCANDO IDEIAS E LENDO BASTANTE, PORQUE O QUE TEM DE PICARETAGEM,,,,,!!!!!!!

ESSES DIAS VÍ UMA FX 5600 ''XT''(LIXO) POR NADA MAIS , NADA MENOS , QUE 1100,00 REAIS, ISSO MESMO, MIL E CEM ''REAIS''., É MOLE"!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC IRADO@29 jun 2004, 15:57

ESSES DIAS VÍ UMA FX 5600 ''XT''(LIXO) POR NADA MAIS , NADA MENOS , QUE 1100,00 REAIS, ISSO MESMO, MIL E CEM ''REAIS''., É MOLE"!!!!

UMA 5600XT POR 1100 REAIS?!?!?!? :ahh::ahh::ahh::ahh::ahh:

Isso é o que chamo de PURA EXPLORAÇÃO AO BOLSO DO CONSUMIDOR!! :tantan::muro: :######: :chicote:

Fala sério!! Ultrapassou até o roubo daqui!!

Se eles tão vendendo uma 5600XT po 1100 reais imagina uma 9700PRO, uma 5950u, uma 9800XT... Nem preciso dizer que deve estar aos olhos da cara... :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, só para descontrair...

Será que com essa placa vem alguma espécie de brinde, tipo um 38?

Porque ai eu comprava a placa, pegava o 38, ameçava o vendedor, pegava meu dinda de volta e ainda ia com a placa pra casa, ai depois revendia a alguem por uns 400 conto. Hehehe iria sair no lucro!! :D

Hehehe, brincadeira ein gente? B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!