Ir ao conteúdo

Duvida nova placa de video

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou querendo trocar minha atual placa de video. Uma GTX 460 por uma GTX 970, mas nao sei se o meu pc vai suporta-la.

Core i7 870 9,93GHz

8GB RAM 1333MHz

NVIDIA GTX 460

placa-mãe Intel Dh55pj

Fonte 600w

HD 1Tb

Minitor 21' 1920x1080p

então... gostaria de saber se vale a pena trocar so a placa de video. Obrigado.

Postado

Boa tarde, estou querendo trocar minha atual placa de video. Uma GTX 460 por uma GTX 970, mas nao sei se o meu pc vai suporta-la.

Core i7 870 9,93GHz

8GB RAM 1333MHz

NVIDIA GTX 460

placa-mãe Intel Dh55pj

Fonte 600w

HD 1Tb

Minitor 21' 1920x1080p

então... gostaria de saber se vale a pena trocar so a placa de video. Obrigado.

Valer a pena, vale, e muito. Agora se vai suportar é impossível dizer sem saber que fonte você usa (marca e modelo).

Postado

É uma CW600, a marca em si nao sei, mas pela pesquisa que fiz ela é bem ruim. 

Qual seria uma boa fonte e essa com configuração vai da gargalo?

Obrigado

Postado

No geral, é uma configuração boa, com exceção da fonte de alimentação que é genérica. Eu não arriscaria tentar rodar assim, recomendo a troca também da fonte. Procure por fontes da Corsair ou EVGA, nessa faixa de tensão mesmo, talvez até um pouco menos (550w)

Postado

Bom, eu tenho no meu computador uma cx 500, mas confere no seu gabinete porque ela joga o ar para baixo e, se você tiver um gabinete que a fonte encaixa em cima, você vai deixar a fonte puxando ar de cima do processador, o que não é boa coisa pra fonte .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!