Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video Queimou Ao Ligar Maquina


Posts recomendados

eae pessoal beleza? eo seguinte a alguns dias atras troquei um monitor de 15,6 lcd novo por uma placa de video 8500gt 512 mb acho q 256 bit,bom seguinte coloquei ela na minha placa mãe p5g41t-m lx3 pci-ex16 eu instalei ela certinho ai quando fui ligar queimou saiu um fogo dela desliguei rápido o computador ai levei a placa de video pro cara v e disse q tinha queimado ele me disse q eu deviar ter trocado na bios as configuraçoes por a placa de video ser pci-e 2.0 2x se n me engano e n entendo direito smp coloquei e nunca mudei nada tenho uma 9800gt e uma 8400gs e nunca deu problema.Agora realmente eu fiz a m#rda toda mesmo? devia ter mudado algo na bios? eu andei dando uma olhada em alguns site e pelo q entendi o slot pci-e troca automatico esses "X" x2 x4 x8 x16 etc... da placa de video é possivel  q ele esteja tentando me enganbela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade nem chega a ser uma troca, mas uma velocidade mais baixa. É automatico sim. É tipo ter uma lamborghini mas andar a 20km/h .

A sua placa mãe suporta placas de vídeo até a velocidade x16(maxima velocidade de placas), mas aceita normalmente velocidades mais baixas, como x2. Se ele que te deu essa placa de vídeo, pode contar que é furada, ele está mesmo querendo te "enganbelar" kk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade nem chega a ser uma troca, mas uma velocidade mais baixa. É automatico sim. É tipo ter uma lamborghini mas andar a 20km/h .

A sua placa mãe suporta placas de vídeo até a velocidade x16(maxima velocidade de placas), mas aceita normalmente velocidades mais baixas, como x2. Se ele que te deu essa placa de vídeo, pode contar que é furada, ele está mesmo querendo te "enganbela

é irmão na verdade ele não me deu eu troquei com ele por um monitor 15,6 flatron alías em ótimo estado,ai cheguei em casa coloquei a placa tudo certin liguei epah fogo no componente da placa :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade nem chega a ser uma troca, mas uma velocidade mais baixa. É automatico sim. É tipo ter uma lamborghini mas andar a 20km/h .

A sua placa mãe suporta placas de vídeo até a velocidade x16(maxima velocidade de placas), mas aceita normalmente velocidades mais baixas, como x2. Se ele que te deu essa placa de vídeo, pode contar que é furada, ele está mesmo querendo te "enganbelar" kk

É cara, é exatamente como o Bispo. disse.

O cara te passou uma placa com defeito é isso. Agora é ver como você vai resolver isso com ele. você até teve sorte de não ter dado curto na sua placa mãe e queimado outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, é exatamente como o Bispo. disse.

O cara te passou uma placa com defeito é isso. Agora é ver como você vai resolver isso com ele. você até teve sorte de não ter dado curto na sua placa mãe e queimado outras coisas.

Bah cara aiinda bem mano que n nada mais vou comentar alguma coisa com ele a respeito desse "x" q ele disse q eu teria q trocar na bios mais n vou me aprofunda muito agora ja fiz negocio também :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, não é possivel cometer erros instalando uma placa dessas, ela não entra de cabeça pra baixo, ao contrario ou coisas do tipo. Se a entrada pci tiver ruim, pode dar isso ou um mal gerenciamento de energia da placa mãe ( já que a placa de vídeo não tem alimentação externa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá para ter certeza de que ele te enganou.

 

Será que você não cometeu algum erro na instalação dessa placa ?

olha muito difícil eu smp coloquei placas de videos no minha placa mãe tenho uma 9800 gt e uma 8400gs e nunca deu problema, nunca encostei os dedos em nenhum  componente da placa também e so pra avisar que a placa queimo um um dos compontentes superior da placa acho que pode ser a memoria(onde pegou fogo) e bem como o amigo disse "a placa n tem alimentação externa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!