Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD de xbox para case no desktop


Franklim

Posts recomendados

Ola galera boa noite!

 

Estou precisando de uma ajuda pois eu tenho um HD de 320GB que pertencia ao um console XBOX 360 SLIM ai eu vendi o console e fiquei com o HD ai decide comprar um case para hds de notebook comprei o produto chegou mais agora o meu desktop não esta reconhecendo o HD para formata-lo, mas ao usar este mesmo HD no case atraves de um notebook ele funcionar so não funciona no desktop?

Detalhe o sistema operacional do notebook é Windows 8.1 Pro x64 e no desktop é Windows 7 Ultimate x64 pessoal ja fiz varios teste coloquei em outras portas USB do desktop e nada sera que so formatando o windows 7 e colocando o 8.1?

 

Grato desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @Franklim.

 

Isto deverá resolver:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1085279-como-formatar/

 

E por favor pense duas vezes antes de instalar o 8 ou o 8.1 a substituir o 7. Pra mim seria passar de cavalo pra burro (ou até pra mula - leia só dar quando quer...  :( ).

 

Cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. E que tal isto?

 

Parceiro tentei mas este recurso nao funcionar quando o hd esta dentro do case!

 

Ok. E que tal isto? Pode ser que o Ubuntu e/ou o Mini XP do Hiren's reconheça o HD. 2º post de

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1083484-portable-freeware/

 

Pense também na possibilidade da case estar avariada. Ou o cabo dela. Ou ambos.

 

Boa sorte, e cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!