Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que duas fontes aguenta a configuração?


Posts recomendados

Pessoal,eu estava pensando em colocar duas fontes para sustentar meu PC,mas a placa de vídeo que eu quero não tem entrada para fonte,e não sei se as duas fontes que tenho vão aguentar,sendo que uma vai sustentar a placa mãe junto do processador,memoria RAM,e a placa de vídeo.E a outra o que sobrar.

 

Configuração do PC:

 

Processador:Pentium g2030

RAM:4GB

HD:500GB

VGA: R7 250 GDDR5

Fontes: São duas de 200w.Uma é a FAPT200 e a outra tem outro nome mas é 200w também.

 

Pessoal,ajudem?Se puderem economizar nos preços,eu ainda vou comprar o PC.E estou em dúvida se diminuo a placa de video para a versão DDR3 e boto uma fonte melhorzinha,ou boto duas de 200w.

 

 

Ajudem !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou citar um post do @faller

 

 

A resultante de duas fontes meia boca será sempre pior do que a pior delas..  Fontes "conversam", trocam sinais com a placa-mãe, através dos pinos PWR_OK e PS_ON# do conector ATX24. Com duas fontes somente uma delas vai poder fazer essa comunicação.. Colocar duas fontes em um PC seria equivalente a colocar a pilotar um avião dois pilotos, sendo que um deles surdo e mudo..

Até pode ir bem dentro da normalidade mas certamente vai dar caca em qualquer situação de anormalidade..

Eu jamais faria..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguento esse povo eles gastam quase 300 reais numa placa vídeo e depois querem mendigar na fonte ai depois vai criar tópico que compro fonte genérica e estar dando gargalo e travando pc.Meu ou você compra fonte ou fica vídeo onboard até conseguir comprar uma fonte sem  ser essas bombas wisecase,c3tech,leadership...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!