Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Xflapc2

TP-Link TD-W8960N ou Linksys X1000 ? modem com rotedor wifi

Recommended Posts

Pessoal, visando a economia de energia, redução do espaço e eliminação de cabos estou pensando em comprar um destes dois modems com roteador wifi integrado:

TP-Link TD-W8960N (R$ 114,00) ou Linksys X1000 (R$ 270)

http://www.tp-link.com.br/products/details/?model=TD-W8960N

http://www.linksys.com/pt-latam/products/gateways/X1000

Qual dos dois é melhor para Oi Velox 10mb RJ?

Se valer a pena não me importo em pagar a mais no linksys pois gosto da marca.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é difícil !  (_(

Tive um Linksys, faz tempo... ! Quando deu problema fui muito bem atendido e trocaram o aparelho sem pestanejar... o suporte deles é 10 !  ^_^

Mas o modelo da TP-Link eu já pegaria o TD-W8968, mais completo e nem é tão mais caro, verifique...

Este modelo tem entrada USB para conectar uma impressora, pendrive ou aqueles "pen-modem". Neste último caso, quando ADSL cai o 3G assume como backup, mas este é o único recurso que não testei.  :blush:

Uso um pendrive que serve como FTP e é onde gravo as fotos de uma câmera IP automaticamente, show de bola!  :lol:

Mas... este modelo não é homologado no Brasil, então o suporte é - digamos - menos bão  :o

Comparando ambos vejo a vantagem de o TP-Link ter antenas externas destacáveis e deve ter um melhor alcance. No site da Cisco não diz qual o Dbi das antenas internas... 

Sou de SC e também uso com o Velox. Tem poucas quedas e gosto muito do TD-W8968 que na minha opinião tem um bom alcance de wifi, não "excepcional" mas as antenas originais dele dão conta do recado.

:D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais