Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TP-Link TD-W8960N ou Linksys X1000 ? modem com rotedor wifi


Xflapc2

Posts recomendados

Pessoal, visando a economia de energia, redução do espaço e eliminação de cabos estou pensando em comprar um destes dois modems com roteador wifi integrado:

 

TP-Link TD-W8960N (R$ 114,00) ou Linksys X1000 (R$ 270)

 

http://www.tp-link.com.br/products/details/?model=TD-W8960N

 

http://www.linksys.com/pt-latam/products/gateways/X1000

 

Qual dos dois é melhor para Oi Velox 10mb RJ?

 

Se valer a pena não me importo em pagar a mais no linksys pois gosto da marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é difícil !  (_(

 

Tive um Linksys, faz tempo... ! Quando deu problema fui muito bem atendido e trocaram o aparelho sem pestanejar... o suporte deles é 10 !  ^_^

 

Mas o modelo da TP-Link eu já pegaria o TD-W8968, mais completo e nem é tão mais caro, verifique...

 

Este modelo tem entrada USB para conectar uma impressora, pendrive ou aqueles "pen-modem". Neste último caso, quando ADSL cai o 3G assume como backup, mas este é o único recurso que não testei.  :blush:

 

Uso um pendrive que serve como FTP e é onde gravo as fotos de uma câmera IP automaticamente, show de bola!  :lol:

 

Mas... este modelo não é homologado no Brasil, então o suporte é - digamos - menos bão  :o

 

Comparando ambos vejo a vantagem de o TP-Link ter antenas externas destacáveis e deve ter um melhor alcance. No site da Cisco não diz qual o Dbi das antenas internas... 

 

Sou de SC e também uso com o Velox. Tem poucas quedas e gosto muito do TD-W8968 que na minha opinião tem um bom alcance de wifi, não "excepcional" mas as antenas originais dele dão conta do recado.

 

:D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!