Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ! Escolha Pc Gamer


Posts recomendados

Gostaria de saber qual das 2 opções é a melhor.

 

1ª Opção 

 

 

  • PROCESSADOR

Intel Core I5-4590 3.3GH

  • PLACA MÃE

B85M LGA 1150

 

  • MEMÓRIA

8GB 1600MHz (2x4GB)

 

  • PLACA DE VÍDEO

Radeon R9 270 2GB GDDR5 256Bits

 

  • DISCO RÍGIDO

HD 500GB Sata III

  • FONTE

500W Certificado 80 Plus com PFC Ativo

 

2ª Opção

 

  • PROCESSADOR 

AMD FX-6300 3.5GHz

 

  • PLACA MÃE
78LMT-USB3 socket AM3+
  • MEMÓRIA

8GB 1600MHz (2x4GB)

  • PLACA DE VÍDEO

GeForce GTX 760 2GB GDDR5 256 Bits

  • DISCO RÍGIDO

HD 500GB Sata III

 

  • FONTE

500W Certificado 80 Plus com PFC Ativo

 

 

 

Minha Dúvida é a seguinte : Os computadores já vem montados, então terei que escolher entre um desses dois. Eu sei que a Gtx 760 é bem melhor que a r9 270 (sem o X), mas a 1ª opção vem com um processador melhor, uma placa mãe com suporte a Crossfire, porém com uma placa de video inferior. Já a 2ª Opção vem com um processador inferior, uma placa mãe inferior e uma placa boa.

Lembrando que não farei overclock, e que se optar a 1ª opção posso mais tarde comprar uma fonte mais potente e fazer um crossfire com a r9 270.

 

Links : http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-max-fx-6300-3-5ghz-8gb-1600mhz-hd-500gb-gtx760-2gb-500w-cougar-mx300

           http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-banshee-i5-4460-3-2ghz-mem-8gb-hd-500gb-gtx-660-2gb-gt-black

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, recomendo que pegue a primeira opção, o Crossfire a longo prazo ajudará bastante! E você não precisará se preocupar em trocar processador, que geralmente dá mais dor de cabeça pra trocar, pois tem toda aquela coisa de soquetes e compatibilidade, as placas de video são mais flexiveis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!