Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yuri Becker

Ajuda ! Escolha Pc Gamer

Recommended Posts

Gostaria de saber qual das 2 opções é a melhor.

1ª Opção 

• PROCESSADOR

Intel Core I5-4590 3.3GH

• PLACA MÃE

B85M LGA 1150

• MEMÓRIA

8GB 1600MHz (2x4GB)

• PLACA DE VÍDEO

Radeon R9 270 2GB GDDR5 256Bits

• DISCO RÍGIDO

HD 500GB Sata III

• FONTE

500W Certificado 80 Plus com PFC Ativo

2ª Opção

• PROCESSADOR 

AMD FX-6300 3.5GHz

• PLACA MÃE
78LMT-USB3 socket AM3+
  • MEMÓRIA

8GB 1600MHz (2x4GB)

• PLACA DE VÍDEO

GeForce GTX 760 2GB GDDR5 256 Bits

• DISCO RÍGIDO

HD 500GB Sata III

• FONTE

500W Certificado 80 Plus com PFC Ativo

Minha Dúvida é a seguinte : Os computadores já vem montados, então terei que escolher entre um desses dois. Eu sei que a Gtx 760 é bem melhor que a r9 270 (sem o X), mas a 1ª opção vem com um processador melhor, uma placa mãe com suporte a Crossfire, porém com uma placa de video inferior. Já a 2ª Opção vem com um processador inferior, uma placa mãe inferior e uma placa boa.

Lembrando que não farei overclock, e que se optar a 1ª opção posso mais tarde comprar uma fonte mais potente e fazer um crossfire com a r9 270.

Links : http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-max-fx-6300-3-5ghz-8gb-1600mhz-hd-500gb-gtx760-2gb-500w-cougar-mx300

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-banshee-i5-4460-3-2ghz-mem-8gb-hd-500gb-gtx-660-2gb-gt-black

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, recomendo que pegue a primeira opção, o Crossfire a longo prazo ajudará bastante! E você não precisará se preocupar em trocar processador, que geralmente dá mais dor de cabeça pra trocar, pois tem toda aquela coisa de soquetes e compatibilidade, as placas de video são mais flexiveis!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cara, a placa de vídeo do link é uma gtx660 e outra 760. Se for assim a com a gtx760 é melhor, mas se eu estiver enganado iria de r9 270 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais