Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dfgarcia

Apenas notebookS não conectam na rede

Recommended Posts

Olá pessoal. Seguinte:

Tenho um roteador DLink DSL-2750B, e tudo sempre funcionou normalmente aqui em casa. Tenho meu pc de mesa e dois notebooks.

Acontece que de uma hora para outra, os dois notebooks pararam de se conectar na rede. Na verdade, eles enxergam a rede, conectam mas fica "piscando". REDE Acesso à internet > REDE NÃO IDENTIFICADA Sem acesso à internet > REDE acesso à internet > ....... e por aí vai. No final, nunca se conecta na rede nem na internet.

O IP do meu pc de mesa é dinâmico e ele funciona perfeitamente. Os notebooks só funcionam se eu fixar o ip. (???)

Alguém conhece esse problema? O DHCP tá ativado no roteador, os protocolos de segurança estão corretos e associados em todos os computadores e no roteador. Todos são windows 7.

No vídeo abaixo eu filmei o tal do "pisca" que eu falei (está turvo ma dá pra ver). Minha rede é JGCD

http://youtu.be/YsNd4F-Ap-U

Desde já agradeço!!

Diego.

Ah e eu abri esse tópico porque não encontrei nenhuma solução para esse problema na internet, nem nesse forum.

Problema resolvido!! ********************

LEASED TIME estava em 0hora e 0 minuto na configuração do DHCP. Achei na internet que o padrão é 24horas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais