Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Death_Gun

2400+ 2.0gz Fsb266 / 2600+ 1.91gz Fsb333

Recommended Posts

???

estava vendo no umpoukodetudo.com.br, o atlhon 2400a faz 2ghz com fsb266, e o 2600 faz 1.91 e fsp333... qual o melhor dos 2? vai ser pra jogos o pc q eu to montando. eu não entendi, porque o gz do 2600 baixou em vez de aumentar??? quais sao as contas ai e qual eu pego, pra um pc montado pra jogo?

o resto da config:

ecs n2u400, 256pc3200 generica (depois vou compra outro pente e fazer dual), ati9600pro 128mb 128bits, maxtor 40gb 7200 ata133

???

tnks, to só vendo com a ##### da telemar o adsl, pra depois de confirmado eu comprar as pecas, estão tudo em pronta entrega então vai ter q ser agora, ou vai ou racha, responde ai povo pls ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 2600+ barton, que é esse modelo que você está vendo, apesar de ter o clock ligeiramente inferior, tem o fsb maior (333MHz contra 266MHz) e o dobro do cache L2 (512Kb versus 256Kb) desse 2400+ t-bred.

Por isso o desempenho médio dele é maior.

Ah, e não se diz "faz x GHz", isso dá uma ideia de que o clock (está errado "o gz" por dois motivos, primeiro é GHz, segundo GHz é a unidade, a grandeza é o clock) significa desempenho. O correto é dizer "trabalha a x GHz".

Compartilhar este post

Link para o post

fica com o Barton - xp 2600+ pois ele tem um l2 cache de 512kb e o xp 2400+ tem um l2 cache de 256kb. Aí tá a explicacao de mesmo tendo menos freqüência em mhz o xp 2600+ BARTON é superior ao xp 2400+

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendaria o Barton 2500+, dps quando você estiver sabendo mais sobre processadores e overclocking, ai você "UPA" ele pra 3200+

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dornel@29 jun 2004, 10:24

Eu recomendaria o Barton 2500+, dps quando você estiver sabendo mais sobre processadores e overclocking, ai você "UPA" ele pra 3200+

falou

mas tem que pegar um mobile

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais