Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2400+ 2.0gz Fsb266 / 2600+ 1.91gz Fsb333


Death_Gun

Posts recomendados

???

estava vendo no umpoukodetudo.com.br, o atlhon 2400a faz 2ghz com fsb266, e o 2600 faz 1.91 e fsp333... qual o melhor dos 2? vai ser pra jogos o pc q eu to montando. eu não entendi, porque o gz do 2600 baixou em vez de aumentar??? quais sao as contas ai e qual eu pego, pra um pc montado pra jogo?

o resto da config:

ecs n2u400, 256pc3200 generica (depois vou compra outro pente e fazer dual), ati9600pro 128mb 128bits, maxtor 40gb 7200 ata133

???

tnks, to só vendo com a ##### da telemar o adsl, pra depois de confirmado eu comprar as pecas, estão tudo em pronta entrega então vai ter q ser agora, ou vai ou racha, responde ai povo pls ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O 2600+ barton, que é esse modelo que você está vendo, apesar de ter o clock ligeiramente inferior, tem o fsb maior (333MHz contra 266MHz) e o dobro do cache L2 (512Kb versus 256Kb) desse 2400+ t-bred.

Por isso o desempenho médio dele é maior.

Ah, e não se diz "faz x GHz", isso dá uma ideia de que o clock (está errado "o gz" por dois motivos, primeiro é GHz, segundo GHz é a unidade, a grandeza é o clock) significa desempenho. O correto é dizer "trabalha a x GHz".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!