Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida para PC Gamer.


Posts recomendados

@Nabil Fares

 

Dá pra configurar e vem montado: http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador

 

  • Processador AMD FX-6300, 3.5GHz, 8mb, Six-Core - BOX 
  • placa-mãe Gigabyte GA-970A-DS3P AM3+ Chipset AMD 970A - BOX 
  • Memória Kingston HyperX FURY 4GB (1x4), DDR3 1866Mhz CL9 Black, HX318C10FB/4 - BOX 
  • Placa de Video Asus GeForce GTX 750 Ti 2GB 128Bit, GTX750TI-PH-2GD5 - BOX 
  • HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5", WD10EZEX - OEM 
  • Gabinete Aerocool Strike-X One, EN58360 - BOX
  • Fonte EVGA 430W SuperNOVA Certificado 80 Plus, PFC Ativo, 100-W1-0430-KR - BOX 
  • Microsoft Windows 7 Ultimate 64Bit Trial, 30 Dias - Instalação em máquinas

Dá pra colocar ainda mais 1 pente de 4GB ou gravador de DVD.

 

  • 10x de R$210,58 sem juros no cartão
  • à vista R$1.841,58 no boleto com 12% de desconto

Ou colocar uma placa de vídeo melhor, como R9 270X ou GTX 760.

Então essa vai ser minha configuração alguem tem mais algo a acrescentar sem aumentar muito o preço? 

Estou em duvida dessa placa de video se vai rodar fallout new vegas cheio dos mods, estou confiando em math =D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que na Pichau não tem mais a fonte de 430W, o mais perto e de 400W e está recomendando uma fonte de no minimo 383 W, devo comprar uma com mais W ou essa de 400 ta tranquila?

E pelo jeito vou comprar só no final do ano o PC, então acho que vou esperar mas ate lá, vou pergunta novamente para ver se tem algo novo no mercado, valeu muito todos por me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então essa vai ser minha configuração alguem tem mais algo a acrescentar sem aumentar muito o preço? 

Estou em duvida dessa placa de video se vai rodar fallout new vegas cheio dos mods, estou confiando em math =D

Eu trocaria o combo pra um Intel, nem que fosse um i3 com uma H81M-C, é lucro, mas aí vai da preferência também. Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!