Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera, to com um problema aqui há mais de uma semana, que já esta me deixando louco.

Eu tenho um monitor/ tv da LG modelo 22lr4r.
Eu usava ele NORMALMENTE antes de fazer a burrada de formatar meu computador. Formato o computador, tudo certinho, instalo todos os drivers, quando chega na hora de instalar o drive de video, ele instala certinho também, só que pede pra reiniciar, quando o computador reinicia ele NÃO DA MAIS VIDEO, chega na parte da bios, passa a logo do windows, quando vai aparecer o desktop ele fica tudo preto, aparece "sem sinal" no monitor. O computador liga, pois da pra ouvir o som do windows iniciando.

-Não é problema na TV, pois eu jogo ps4 nela e não há problema algum.
-Não há problema no PC, pois eu ligo ele na TV da minha mãe e funciona normalmente.

POR FAVOR !! Me ajudem !!!!! Isso ja esta me deixando louco

Windows 7 Ultimate, HD5770 1gb gddr5, 4gb ddr3, processador athlon x2 3.0ghz, fonte corsair cx430.

• mês depois...
Postado

Boas

Entre em modo de segurança instale este programa : http://www.wagnardmobile.com/DDU/, desinstale o driver gráfico e reinicie a maquina, se der imagem pelo adaptador de video poste aqui .

Obrigado pela atenção amigo, no final nao deu certo. 

Fiz conforme orientado e ao reiniciar o pc, meu notebook identificou somente pela tv/monitor LG com o driver padrão do windows.

Custei a reinstalar o driver do monitor do notebook, mas no final consegui. porém, ao ligar o cabo hdmi novamente, o monitor/tv nao funcionou.

• 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!