Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rpg Antigos


drozzini

Posts recomendados

Curto RPG pra caramba, mas minha maquina não aguenta rodar os jogos atuais e tem vários jogos antigos que eu não joguei... então se pudessem postar aqui uma alguns jogos bons e leves de rpg....

E gostaria de saber se alguem aqui já jogou Lands of Lore, do bom e velho tempo do ms-dos e dos 386's da vida ?? E se alguem ainda joga ele, eu sei que queria jogar de novo pois não consegui terminar este jogo, mas não consigo rodar ele em win98 e win ME.... alguem poderia dar um help nessa parte ??

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara... Diablo :palmas: joguei muito... Diablo2 :palmas: :palmas: :palmas: nem se fala, na epoca que lançaram a expansão até comprei em pré-venda, paguei muito mais caro do que quando chegou as lojas nacionais! Joguei tanto que nem consigo olhar pra caixa do jogo mais hehehehe.....

Heroes of might and magic eu não, nunca joguei mesmo, mas não tenho uma impressã legal desse jogo, é realmente bom ???

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!