Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
diogooute

Resultado de relatório de Impressão com problema

Recommended Posts

Olá,

Comprei uma impressora modelo hp 8620 e quando imprimi o relatório de impressão apareceu um erro no padrão de Teste 1 (conforme anexo). Seguindo o site da HP fiz alinhamento da cabeça e mesmo assim o problema continuou. Segundo o site, devo enviar a impressora para a assistência(no meu caso devolver). Isso é mesmo um problema ou não afeta o uso?

Segue imagem:

http://postimg.org/image/dcc3sued1/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não é um problema, no mesmo lugar q você mandou alinha a impressora a última opção “Calibração de alimentação de linha” vai resolver esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

No software que vem no cd não tem essa opção. Tentei achar o "Central de Soluções HP" mas esse programa não tem no Windows 8.1. E a opção manual sugerida aqui: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=br&lc=pt&dlc=pt&docname=c02538408não funciona para a hp 8620, pois ela não tem o botão que é informado para apertar. 

Qual significado dessa falha no teste?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é um problema, no mesmo lugar q você mandou alinha a impressora a última opção “Calibração de alimentação de linha” vai resolver esse problema.

Na verdade era esse o procedimento que eu estava fazendo. Eu que me confundi com o nome. Já fiz umas 8-10 vezes ele e na impressora aparece o seguinte resultado "Alinhamento/Calibração com Falha Recicle ou descarte a página impressa".

Compartilhar este post

Link para o post

Já q você fez esse procedimento 10 vezes e não adiantou, nesse caso só garantia.

Pois é... acho que vou devolver a impressora... valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela ainda está dentro do prazo, a melhor opção é recorrer a garantia mesmo.

Já solicitei ao varejista a devolução :D

Compartilhar este post

Link para o post

Abra a tampa espere o conjunto de cabeças vir para a troca tire o cabo de energia, tire os cartuchos, tire a cabeça e reinstale tudo novamente.

Eu não queria partir para uma solução mais avançada porque a impressora tem menos de uma semana e fazendo algo assim e quebrando ela poderia perder a garantia da loja.

Existem 2 opções uma é o alinhamento e a outra é a calibração. 

Faça os 2 pelo painel direto na impressora.

Para tentar resolver tentei todas as ferramentas de alinhamento, calibragem etc... Vou procurar um varejista com loja física para testar antes mesmo de levar o produto e evitar a dor de cabeça da devolução de uma compra online.

valeu pela resposta... se já tivesse fora da garantia eu ia tentar retirar a cabeça de impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa cara tirar a cabeça é tranquilo, é um procedimento inclusive da HP. Quando você ligar lá eles vão pedir para que você retire a cabeça.

Quando tava tentando fazer o alinhamento não vi isso no site e eles não responderam no tópico que criei no fórum da HP. Acabei solicitando a devolução. Embalei ela toda e deixei como veio... Se não tivesse feito isso ia tirar o cabeça pra ver se funcionava... de qualquer maneira, obrigado pela ajuda.

O fórum do CDH é muito mais ativo que o do proprio fabricante! valeu pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais