Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset True Surround?


Posts recomendados

Atualmente uso um headset stereo e o programa Razer surround  que simula um ambiente surround

 

Pretendo trocar meu headset e gostaria de algo como 5.1 ou 7.1 que nao fosse virtual, mas que tambem nao ultrapassasse 250 reais

 

pesquisei um pouco e encontrei este aqui

 

http://www.kabum.com.br/produto/49633/dragonwar-headset-garand-5-1-com-microfone-usb-ghs-001

 

nao entendo muito mas ele possui 3 alto-falantes que seria um verdadeiro surround?

 

vale a pena comprar um produtos desta marca, ou este headset?

 

 

Obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Já aviso que encontrar headset true sorround vai ser uma tarefa muito difícil, e quando encontrar vai custar muito, muito, caro. Já que para ser true sorround o seu headset vai ter que ter mais caixas de som dentro, uma para cada canal.

Na prática, dá pra se achar headsets com virtual surround muito bons, como os produtos da Razer ou da Sennheiser, recentemente a Corsair lançou uma nova linha também. No caso desse aí, é virtual sorround, mas desconheço a marca.

Aconselho antes da compra a leitura de resenhas em sites especializados.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu optasse por um virtual, tem diferença de comprar um virtual e um estereo alem do software?

se eu comprar um stereo e utilizar esse Razer surround consigo um efeito similar a comprar um virtual?

 

no caso do virtual eu tinha visto este

 

http://www.kabum.com.br/produto/48725/corsair-headset-raptor-hs40-ca-9011122-na-/?tag=corsair%20hs40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o driver vai ser diferente, e o efeito é melhor do que o utilizando o software da Razer. 

A grande maioria dos audiófilos xingam fones USB, mas ao meu ver é um pouco de exagero. Esse modelo da Corsar é bom,  pelo o que eu li, tem diferença quando confirugado como 5.1 e 7.1, mas nada preocupante.

Se achar um da linha Vengance vai ser melhor. (E mais caro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!