Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
matiasbsm

Vale a pena comprar um Clamper Pocket?

Recommended Posts

Boa tarde pessoal. Depois que minha fonte estragou, andei pensando em adquirir um clamper pra ligar a fonte nova e acabei descobrindo esse iclamper pocket ( http://www.lojaclamper.com.br/index.php/iclamper-pocket-3p-preto.html). Vale a pena comprar um desses para ligar só a fonte? O único problema é que minha tomada é a antiga ( 2 pinos) e teria que comprar um adaptador pra poder ligar. Será que teria problema de ligar um clamper em um adapatador?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No tempo e grana que levas para comprar um adaptador compras uma tomada das novas.. Vale mais a pena,. Se não souberes trocar (desligue a energia para fazê-lo) peça a alguém que saiba que o faça...

Compartilhar este post

Link para o post

No tempo e grana que levas para comprar um adaptador compras uma tomada das novas.. Vale mais a pena,. Se não souberes trocar (desligue a energia para fazê-lo) peça a alguém que saiba que o faça...

Obrigado faller, acho que vou trocar a tomada mesmo, é muito mais seguro. Em relação ao clamper pocket, fico imaginando se a segurança que vou ter é só ilusão. Com certeza é melhor do que ligar na tomada. Afinal, o produto presta? Vale a pena usar ele?

Se for útil, a fonte nova que estou usando é essa http://br.thermaltake.com/products-model.aspx?id=C_00001999

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais