Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TheFalcon

Placa de vídeo e fonte para computador ruim

Recommended Posts

Boa noite.

Ganhei esse computador alguns anos atrás, o único problema é que foi comprado já pronto, ou seja, as configurações são bem fracas.

Atualmente jogo CrossFire e CS:GO, no CF meu FPS fica em torno de 50 ~ 80, no CS:GO cai pra 30 ~ 60, recebi uma grana e estou pensando em investir no meu computador..

Posso gastar em torno de 400 reais com tudo (Fonte + Placa), se puderem me indicar uma placa que não necessite comprar outra fonte seria ótimo.

Minhas configurações:

~> Intel Pentium CPU G620 2.60GHz
~> 4GB de RAM

~> Placa mãe STI 010433

Fonte acredito que seja 250W por ser pc comprado pronto (Não tenho certeza)

Windows 7 Home Basic 64 bits.

Dei uma pesquisada e achei interessante as seguintes placas:

Placa de vídeo VGS EVGA GeForce GT520 1024MB (1GB) DDR3 PCI-Express 01G-P3-1525-KR
http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=22063&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=CjwKEAjwoMKiBRDHwoaQ0dzn0UwSJAAUk5Jizdv2ADyMsp8BH5244Zwa7eqxellvw1fHSQ0wcIDEGBoCdwXw_wcB

ou

Placa de vídeo VGS ASUS GeForce GT 630 - 2GB, DDR3, 64Bits - GT630-Sl-2GD3-L
http://www.kabum.com.br/produto/49171/placa-de-video-vga-asus-geforce-gt-630-2gb-ddr3-64bits-gt630-sl-2gd3-l

Minhas dúvidas são as seguintes:

Minha fonte aguenta essa placa?
Corre risco de dar gargalo?
As configurações são compatíveis?
Aumentaria quantos frames?

Aceito dicas de outras placas.

Valeu..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais