Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquecimento excessivo


Posts recomendados

Fala galera, tudo bem? preciso de uma opinião.

 

Tenho uma placa de video GT430 da Nvidia, e após algum tempinho de funcionamento, ela aquece DEMAIS e creio que o PC apague por este motivo.

Então eu retiro a placa de video, e meu pc funciona perfeitamente durante dias.

 

Então gostaria de saber:

Invisto num sistema de refrigeração melhor, ou numa placa de video que aqueça menos?

(Eu moro no sul, é bem calor aqui.)

 

e... qual placa de video/ cooler  vocês sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tudo bem? preciso de uma opinião.

 

Tenho uma placa de video GT430 da Nvidia, e após algum tempinho de funcionamento, ela aquece DEMAIS e creio que o PC apague por este motivo.

Então eu retiro a placa de video, e meu pc funciona perfeitamente durante dias.

 

Então gostaria de saber:

Invisto num sistema de refrigeração melhor, ou numa placa de video que aqueça menos?

(Eu moro no sul, é bem calor aqui.)

 

e... qual placa de video/ cooler  vocês sugerem?

Olá, tudo bem? Se ela aquece de + mais seu PC não trava, pode deixar ela rodar numa boa, já que é normal placas aceleradoras aquecerem, e a sua ainda por  

cima tem refrigeração de um cooler. Mais se tiver fazendo seu PC travar, 

caso as configurações estejam ok; recomendo comprar outra placa de vídeo.  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, as vezes estou jogando, e meu pc trava e apaga/reinicia, não sei porque eu nunca espero hehehe

Aí não sei, se minha placa de video aquece muito, ou se minha refrigeração não tá sendo o suficiente devido eu morar no sul e o verão aqui ser bem quente D:

Qual placa de video tem uma  temperatura e desempenho bons?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez você pudesse pensar trocar a pasta térmica da placa de vídeo e limpar ela da poeira acumulada, e até do processador se faz tempo que não troca, o verão ta vindo aí e parece que vai ser um dos mais quentes!

 

Da uma olhada na temperatura com um programa confiavel, gosto do speccy que tem um gráfico legal rs, cpuid hwmonitor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!